Aeroporto >> Foi forte a mensagem ministrada no Culto de Doutrina

aeroportoCom uma mensagem bastante forte o Pb. Jadiel Vicente, dirigente da AD Aeroporto, ministrou nessa sexta-feira (06), no Culto de Doutrina, baseado no Livro de Levítico 6:8-13, falando da relação entre o fogo e o Altar.

Segundo ele, o fogo precisava esta acesso sempre para consumir o holocausto, o sacerdote era o responsável pela manutenção do Altar, o Tabernáculo de D’US era dividido em três partes: 1º Pátio ou Átrio; 2º Lugar Santo e 3º Lugar Santíssimo.

O obreiro ainda explicou que não era qualquer tipo de madeira que se colocava no Altar para manter o fogo acesso, era preciso ter reserva de madeiras e mantê-las juntas, o Altar era uma mesa de pedra para imolar as vítimas.

Sobre o assunto, ele fala  três colocações de aplicação para os dias de hoje em relação ao AT: 1º Levantar as cinzas – remover os resíduos desnecessários que ficam no Altar, pois as cinzas são lembranças do pecado que deve ser removida do Altar; 2º Acender a lenha – colocar nova lenha é manter  a nossa devoção diária através da Palavra de D’US e uma vida de constante oração diante do SENHOR e 3º Colocar o holocausto em ordem – negar a si mesmo é renunciar as nossas próprias vontades e estar no centro da vontade de D’US, pois a presença de D’US deve ser constante em nossas vidas.

Por fim, Pb. Jadel revela que o Altar é o nosso corpo que é morada do Espirito Santo, o dirigente conclui “O holocausto é a nossa carne que precisa ser crucificada diariamente na cruz de CRISTO.”, na ocasião os Senhores, Damas e a Mocidade louvaram ao SENHOR

The following two tabs change content below.
- Diretora da Comunicação/Transmissão ADRioLargo. - Diretora do Departamento de Libras ADRioLargo. - Diretora do Departamento Infantil ADRioLargo. - Co-diretora do Departamento de Jovens ADRioLargo.