Fé do jogador norte-americano Tim Tebow é colocada à prova

Site oferece US$ 1 milhão para quem provar que teve relações sexuais com atleta

A virgindade de Tim Tebow, jogador de futebol norte-americano declaradamente cristão, tem incomodado a muitos e virado até mesmo motivo para piadas. Dessa vez o site de infidelidade AshleyMadison.com está oferecendo 1 milhão de dólares para quem conseguir “conhecer” o astro e provar que teve relações sexuais com ele.

Sucesso por suas participações vestindo o uniforme do Denver Broncos, o quarterback de 24 anos foi contratado pelo New York Jets. Essa mudança fez com que o CEO do site, Neal Biderman, passasse a apostar que ele não vai continuar virgem por muito tempo.

Sua vida de dedicação à fé cristã também tem chamado a atenção, já que ele se ajoelha no campo para orar antes dos jogos. Tim Tebow afirma que sua fé em Jesus é mais importante que o futebol. Segundo o site de infidelidade, “a cidade de Nova York oferece muitos atrativos para os jovens como boates e clubes que podem levar o jovem cristão a decidir provar os prazeres da juventude”. Eu garanto que nenhum homem do estilo de Tim Tebow poderia sobreviver uma temporada em Nova York sem sucumbir às tentações da cidade”, alfinetou o dono do site.

Biderman também debochou da fé e da postura de Tim de manter-se fiel a Deus até o casamento. “Se o Sr. Tebow de fato se abstém de relacionamentos adultos, eu o encorajaria a encontrar uma simpática senhora e que os dois curtam sua juventude e fama enquanto for possível”.

Milagre

O lado espiritual do jovem não é um personagem, Tim é filho de missionários cristãos e nasceu nas Filipinas, pois seus pais estavam servindo como pastores naquele país. A gestação de sua mãe sofreu complicações e após contrair uma disenteria amébica os médicos a aconselharam a abortar, mas ela não aceitou e teve o bebê.

Tim cresceu sabendo que era um milagre e se apegou à fé e faz campanhas anti-aborto, além de pregar a virgindade até o casamento. Ao orar antes dos jogos Tebow inaugurou uma mania nos país que ficou conhecida como Tebowing, os internautas postam fotos deles ajoelhados com uma mão na cabeça em situações diferentes, imitando o ato do quarteback.

Entre os mais influentes do mundo

Na lista deste ano dos “100 mais influentes” publicada pela revista Time, Tim é um dos cristãos que são reconhecidos inclusive por defenderem sua fé. Ele recebeu o apelido de “quarterback de Deus” quando ainda jogava na liga universitária, pois tinha o hábito de escrever referências a versículos bíblicos sob os olhos. Uma enquete recente mostrou que quase 43% das pessoas atribuíam o seu sucesso a uma “intervenção divina”.

 

 

 

Fonte: AD Alagoas

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.