Aeroporto >> ENSINAMENTOS GENUINOS DA PALAVRA DE D’US É TRANSMITIDA
O Pb. Jadiel Vicente, foi o mensageiro no culto de doutrina celebrado na noite desta sexta-feira (20), na congregação da Assembleia de Deus em Aeroporto. Com uma mensagem diretamente vinda do Trono de D’US, o dirigente baseado no Livro de 2Reis 2:14 exortou a igreja a observar o ministério dos profetas Elias e Eliseu, que eram verdadeiramente homens de D’US e obedecia a voz do SENHOR.
O obreiro cita quatro pontos que mostra a características do ministério de Eliseu, 1º CHAMADA – D’US não chama desocupado, mas aquele que tem responsabilidades. O segundo é o DISCIPULADO – é necessário ter um referencial e se espelhar em homes e mulheres de D’US, que tem uma vida no Altar, e aprender a servir para futuramente ser servido; 3º EXPERIÊNCIA – Elias pegou a capa e feriu as águas do rio e as elas se abriram e ambos passaram a seco, Eliseu queria experimentar a virtude de Elias.
Eliseu andava com um homem de D’US e via a maneira como ele vivia diante de D’US, e quando Eliseu viu Elias ser tomado pelo redemoinho e caiu a sua capa, Eliseu tomou-a e teve um experiência da mesma maneira que Elias fez ferindo as águas do rio Eliseu também fez e sãos os MILAGRES – Depois daquele dia a vida de Eliseu foi só milagres, Eliseu foi o profeta dos milagres. Na ocasião o departamento de Shallon, Mocidade e Infantil estiveram escalados para louvaram ao SENHOR.
Posts mais recentes por Aline Lima (Vê todos)
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Abril - 2 de abril de 2025
- CASADRIL | realiza casamento coletivo e oficializa a união de 19 casais - 9 de março de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Março - 1 de março de 2025
- INFANTIL | encontro com liderança do ministério infantil - 28 de fevereiro de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Fevereiro - 1 de fevereiro de 2025