Dep. Antonio Albuquerque diz que o Espírito Santo pode salvar o seu filho
Parlamentar deu esta declaração à imprensa
O deputado Antonio Albuquerque (PTdoB) está com o filho mais velho internado em um hospital particular de Maceió e, numa das declarações à imprensa, afirmou que estava apelando ao Espírito Santo para garantir o restabelecimento da saúde do rapaz. Nivaldo Ribeiro Albuquerque Neto, o Nivaldinho, sofreu um atentado na sexta-feira da semana passada. O estado de saúde dele inspira cuidados.
Mesmo sem ter gravado entrevista, Antonio Albuquerque falou fora dos microfones a um radialista local que, neste momento, somente o Espírito Santo poderia ajudar o seu filho a sair da UTI do hospital. O parlamentar demonstrou estar bastante abalado emocionalmente com a situação.
A Polícia Civil está apurando o atentado sob absoluto sigilo. Nenhuma informação será repassada à imprensa sobre o que está sendo apurado neste sentido. Os familiares também não querem divulgar informações sobre o quadro de saúde do paciente.
O caso
Nivaldo Albuquerque foi baleado, na sexta-feira (03), quando deixava a fazenda da família, no município de Limoeiro de Anadia. Ele foi atingido por quatro tiros e se submeteu a procedimentos cirúrgicos na região maxilar, torácica e num membro inferior. Inicialmente ele fora levado à Unidade de Emergência do Agreste e, em seguida, no sábado, foi transferido para o Hospital Arthur Ramos.
Segundo informações de uma testemunha, quatro homens armados teriam invadido a propriedade rural e se identificaram como policiais. Depois, ao avistarem ‘Nivaldinho’, disseram que eram assaltantes e, de imediato, dispararam contra a vítima. O primeiro tiro atingiu uma das pernas do jovem. O bando chegou a roubar o carro onde o estudante estava e foragido dentro dele. Nessa fuga, deflagraram outros três tiros que atigiram a boca e o abdômen do filho de Albuquerque. A caminhonete roubada foi abandonada ainda na rodovia AL-220 após um dos pneus ter estourado. Há informações de que um carro Siena estava dando cobertura aos criminosos.
A polícia trabalha com suspeita de crime político. A principal linha de investigação que ganhou força versa sobre a possibilidade de tentativa de atingir o deputado Antônio Albuquerque que, este ano, estaria preparando o filho para disputar a prefeitura de Limoneiro de Anadia contra o atual prefeito James Marlan.
Posts mais recentes por Aline Lima (Vê todos)
- Homenagem aos aniversariantes de Maio - 30 de abril de 2024
- INFANTIL | Anuncia aula de música para as crianças - 29 de fevereiro de 2024
- IMPACTA JOVEM 2023 | Programação para abertura do evento - 5 de abril de 2023
- INFANTIL | Plano de leitura bíblica para as crianças no mês de Março - 15 de março de 2023
- INFANTIL | Anuncia tarde alegre evangelística com as crianças - 31 de janeiro de 2023