RUA DA AREIA| Culto em ações de graças em comemoração ao aniversário do dirigente local
A congregação em Rua da Areia que está sob atual dirigência Diácono Alexandre Souza e sua esposa irmã Rany Luiz nesta quarta feira (11) celebraram o culto pelo aniversário do Dirigente da igreja. O culto se iniciou às 19h com o jovem secretário Jhonata no qual entoou os hinos congregacionais. Ao passar a oportunidade para o Pastor ele leu a palavra oficial no livro de 2 Reis capítulo 3 versículo 11.
Os departamentos louvaram ao Senhor,tivemos a presença do Dr. Anderson Góes que deu continuidade ao trabalho, dando oportunidade para os líderes homenagear o Pastor. Tivemos Também a presença de alguns pastores do campo presbítero Roberto, Diácono Givanildo que também expressou sua gratidão pela vida do pastor.
O Evangelista Márcio Calheiros acompanhado do cooperador Paulo, trouxe uma rápida mensagem para igreja no livro de 2 Samuel capítulo 23 versículo 1. Que se trata das últimas palavras de Davi, não se refere a morte, mas sim do seu último cântico; fez pauta sobre as origens de Davi e disse para a igreja “não tenha vergonha das suas origens e do seu passado e nunca se esqueça de quem te levantou”. Deus o usou para falar para igreja que Deus iria colocar um cântico novo nas vidas. Concluiu a mensagem e prestou homenagem pela vida do pastor.
A oportunidade foi dada ao pastor da igreja que expressou sua Gratidão a Deus e agradeceu a igreja por ter proporcionado aquele culto. Sua esposa também agradeceu pelo empenho para que tudo viesse acontecer.
Emylle Alícia
Posts mais recentes por Emylle Alícia (Vê todos)
- RUA DA AREIA| Celebra Última Santa Ceia. - 17 de dezembro de 2020
- RUA DA AREIA | Última Consagração Umadril de 2020 - 12 de dezembro de 2020
- RUA DA AREA | Celebração da Santa Ceia, com o tema: “O maior resgate da Humanidade.” - 14 de novembro de 2020
- RUA DA AREIA | Culto de Missões, conservando o modelo cristão. - 19 de outubro de 2020
- RUA DA AREIA | Celebra Santa Ceia do Senhor, sob o tema: ” Venho sem demora, guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” - 19 de outubro de 2020