CULTO DE ORAÇÃO NA AD AEROPORTO tem cunho beneficente
Dando continuidade ao projeto social de arrecadação de donativos que beneficiará a comunidade “Beiju de Coco”, à noite Deus se fez presente no culto de oração na AD Aeroporto dirigida pelo Pb. Jadiel Vicente e sua esposa a cantora a irmã Eliã Martiniano.
O projeto de arrecadação iniciou à tarde no trabalho do Circulo de Oração na quarta (14). Durante o culto, o momento de adoração foi marcante com os hinos que exaltavam o nome do Senhor.
A ministração da Palavra ficou por conta do Coop. Fernando (obreiro local), ele se baseou no Livro de Jonas 2:7, e falou sobre o chamado de Jonas e de como ele tentou fugir da vontade de Deus, pois tinha que ir para a cidade Nínive levar a mensagem de juízo para aquele povo.
Explanando como o grande peixe, por ordem de DEUS, engoliu a Jonas e a agonia que o profeta enfrentou demostrada na oração que ele fez ao SENHOR.
Por fim, ele aclarou sobre o arrependimento do povo de Nínive e de como Deus perdoou aquele povo. No louvor os departamentos estavam escalados para louvarem.
Posts mais recentes por Aline Lima (Vê todos)
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Abril - 2 de abril de 2025
- CASADRIL | realiza casamento coletivo e oficializa a união de 19 casais - 9 de março de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Março - 1 de março de 2025
- INFANTIL | encontro com liderança do ministério infantil - 28 de fevereiro de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Fevereiro - 1 de fevereiro de 2025