CUCAÚ | Realiza Culto de Santa Ceia, sob o tema: “Deus amou o ser humano de uma forma incondicional.”

A Igreja Assembleia de Deus congregação em Cucaú que está sob a responsabilidade do Pastor Augusto Bisneto e sua digníssima esposa, irmã Marcia Freitas. Realiza nesta sexta-feira (13) o culto de Santa Ceia.

A igreja foi levantada pelo cooperador Edeilton Morais que passou a oportunidade para o presbítero Valdomiro Ferreira orar e dar início ao trabalho. Em seguida o diácono Adelmo Ferreira entoou os hinos congregacionais, e no louvor estiveram colaborando, os departamentos de jovens (umadril) e damas (ufadril). A leitura oficial foi lida pelo pastor da igreja Augusto Bisneto, que leu no livro de 1 Coríntios capítulo 11 e os versículos do 23 ao 29, em seguida orou pela palavra e fez um clamor por uma família. O cooperador Edeilton Morais orou pelos ofertantes e os jovens louvaram com mais um hino, enquanto foi retirada a primeira oferta, posteriormente o cooperador Cristiano Berto recebeu uma oportunidade para louvar e foi retirada a segunda oferta.

A ministração da noite ficou sob a responsabilidade do dirigente local pastor Augusto Bisneto, que se baseou no livro de Lucas capítulo 15 e os versículos do 1 ao 4, onde relata a Parábola das cem ovelhas “Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e vai buscar a perdida até que venha a achá-la?”. Jesus veio buscar e salvar os perdidos, veio para quê todos possam ter direito à vida eterna, ” Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que n’Ele crê não pereça, mas tenha vida eterna”. Deus amou o ser humano de uma forma incondicional, afirmou o ministrante!

Ao término da mensagem a irmã Andreia Santos recebeu uma oportunidade, em seguida foi feita a oração de consagração pelo pão (que simboliza o corpo de Cristo), e logo após a irmã Bruna Carla cantou um hino. Posteriormente foi feito a oração consagrando o vinho (que simboliza o sangue de Cristo derramado na cruz por nós).

Encerrando o culto, pastor Augusto Bisneto fez a oração final e despediu a igreja com a bênção apostólica.