CUCAÚ | “O Verdadeiro Servo” foi a mensagem ministrada na Santa Ceia do Senhor

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO EM CUCAÚ, O PRESBÍTERO ODILO FILHO realizou nesta Sexta-feira 12 de Agosto de 2022, a celebração da Santa Ceia.

A igreja foi levantada pelo o Diácono Adelmo Ferreira que orou para dar início ao culto, e o mesmo entoou os hinos congregacionais. E no louvor estiveram cooperando os cantores, e os departamentos locais, Ufadril (União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo), Umadril (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo).

A leitura oficial foi lida pelo o Presbítero Odilo que leu no livro de João Capítulo 13, e os versículos 4 ao 16, e o mesmo orou pela palavra. E foi dada as oportunidades para os departamentos louvarem enquanto os dízimos e ofertas eram retirados para a manutenção da casa do Senhor.

Em um momento do culto, o presbítero Odilo ministrou com base no livro da leitura oficial que foi feita. “O servo de verdade não olha para as suas limitações, o servo de verdade ele faz questão de estar assentado na presença do Rei.” (Afirmou o ministrante). Posteriormente, o presbítero Odilo orou apresentando o pão a Deus e o Cooperador Cristiano Berto louvou ao Senhor enquanto os oficiais distribuíram o pão para a igreja. Após, todos juntos comeram do pão que simboliza o corpo de Cristo que foi rasgado em favor de nós. Na sequência, orou apresentando o vinho ao Senhor e os oficiais distribuíram os cálices para a igreja enquanto a irmã Gessica Fernanda louvava. Após, todos beberam do vinho que simboliza o sangue de Cristo que foi derramado para nos redimir de nossos pecados.

Encerrando o culto o presbítero Odilo orou pelo os irmãos, e impetrou a bênção apostólica.

____________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo –  Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: Facebook – Instagram– YouTube – Telegram

The following two tabs change content below.

Roberta Jamilly

Correspondente da Assembleia de Deus em cucaú desde 2021.