CONGRESSO 2016| Noite de abertura tem mensagem avivada por Pr. Carlos Júnior

24846402226_6ac00cbb9a_z Colaborador: Thalisson Silva

No último sábado, (06), a Assembleia de Deus em Rio Largo deu início ao seu 18° Congresso, que está sendo realizado na Quadra de Esportes Luíz Alves da Silva. A festividade tem por tema, “ É tempo de Santidade” e o lema baseado em 1 Tessalonicense 5 e o versículo 23. Os hinos da Harpa Cristã, foi entoado pelo irmão Adiel, maestro da orquestra Filadélfia do templo sede, e na moderação do culto esteve o evangelista Márcio Calheiros.

Cooperando no louvor estiveram o cantor Dedé de Jesus, vindo do Espírito Santo, Élcio e Banda, da congregação em Tabuleiro do Pinto, a cantora Eliã Santos, da congregação em Vila Raul e o cantor Everaldo, da congregação em Rua da Areia, além do grande departamento da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril.

Após os louvores foi dado inicio ao cerimônial de abertura do congresso, que contou com a entrada dos componentes da Umadril, seguida por jovens com a bíblia na mão representando a palavra de Deus, também estiveram jovens com tochas nas mãos. Logo após, adentrou na quadra os dirigentes das congregações e os jovens com as bandeiras da igreja, do estado de Alagoas e do município de Rio Largo.

Depois do cerimonial, o pastor geral do campo de Rio Largo, pastor Arnóbio Tavares esteve com a direção do trabalho, onde trouxe uma rápida palavra e passou a direção do trabalho para o pastor presidente das Assembleias de Deus em Alagoas, pastor José Orisvaldo Nunes, que eu em João capítulo 4 e o versículo 23. O Grupo de Peças e Jograis – Grupej realiza uma apresentação teatral enquanto o grande departamento louvou o hino oficial do congresso. Em seguida o pastor Orisvaldo realizou a separação de obreiros para diáconos e presbíteros.

Antes do inicio da ministração da palavra o pastor Arnóbio levantou a igreja em realizou um clamor para que o Senhor fizesse o milagre na vida de um menino de 11 anos que está no Hospita Geral do Estado – HGE.

O pastor orou introduzindo o preletor da noite, pastor Carlos Junior, vindo do Rio de Janeiro, que usou como base o livro de Ezequiel capitulo 47 e versículo 1 ao 5 e em seguida o mesmo livro de Ezequiel capitulo 40 e versículo 1. Em meio a mensagem o pregador colocou a igreja de pé e convidou a todos para por alguns minutos para adorar e glorificar ao Senhor, e o pediu para que os irmão pegassem um nas mãos do outro e ainda profetizou dizendo: “A comunhão com a trindade nos colocará de pé”. Ao término da mensagem o preletor faz o convite aos não crentes para aceitar a Jesus e uma pessoa rendeu-se ao pés de Jesus. O pastor Orisvaldo encerrou o culto com uma oração e impetrou a bênção apostólica.

VEJA FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.