COMUNICADO >> Pr. José Antônio

AD ALUm comunicado no site oficial da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas, confirmou a internação do nosso pastor José Antônio dos Santos, pastor-presidente desta igreja no estado de Alagoas.

Ele está internado no estado de São Paulo, para exames médicos de rotina. Afirmamos que estamos em oração pela vida do nosso pastor e rogamos as vossas orações.

Abaixo, confira o comunicado oficial na íntegra:

“Vimos por meio deste comunicar aos membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas que o pastor-presidente José Antônio dos Santos, por orientação médica, está em São Paulo realizando alguns exames médicos de rotina. E estará retornando o mais breve possível a Maceió. Rogamos a todos que orem em seu favor.”

Fonte: AD AL

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.