Aeroporto >> “Compreendendo o poder da paciência” tema ministrado no Culto de Doutrina

AD RL (1)No primeiro Culto de Doutrina do ano na sexta-feira (03), na AD Aeroporto, dirigida pelo Pb. Jadiel Vicente foi bastante construtivo para a edificação espiritual de todos que estavam presente.

Com uma mensagem motivacional, o obreiro trata da importância de se ter paciência em meias as aflições. Baseado na missiva de Tiago 5:7-11, o dirigente extraiu o seguinte tema: “compreendendo o poder da paciência”, e inicia falando que é fundamental a paciência até a volta do Senhor JESUS, pois quem encoraja é o  provedor e não pela provisão, “devemos adorar ao SENHOR pelo que ELE é e não pelo que ELE pode nos dá”, diz o obreiro que também cita três tipos de paciência.

Segundo ele, a primeira é a paciência do lavrador – o bom agricultor ele planta a semente certa, na terra certa e no tempo climático certo. E ao seu tempo, a semente cresce, reproduz e dá frutos, mas isso não depende do agricultor, pois ele precisa ter paciência para depois colher; a segunda é a paciência dos profetas – D’US não trabalha no tempo do homem, a Bíblia relata dois tipos de tempo, 1º Tempo kronos – o tempo humano limitado e 2º Tempo kairós – Mil anos para D’US é como um dia e um dia é como mil anos. Os profetas eram homens que andavam e ouviam a voz de D’US, pois eles os profetas passaram por várias aflições mas em tudo tiveram paciência e

Por fim, a terceira A paciência de Jó – Não há vitorias sem lutas, não há montes sem vales, o sofrimento de Jó foi terrível, pois ele foi abandonado pela esposa e acusado pelos seus amigos, Jó antes da restauração passou por perdas e provações mas em tudo foi paciente. O Obreiro conclui a sua ministração dizendo: “fé é invadir o invisível e alcançar o impossível”. Na ocasião a UFADAR, UMADAR e Senhores louvaram ao SENHOR.

AD RL (2) AD RL (3) AD RL (4)

AD RL (1)

The following two tabs change content below.
Diretora de Comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo. Trabalho para fortalecer a unidade da igreja, informar com transparência e utilizar as mídias como ferramentas para edificação espiritual e alcance de vidas, sempre com compromisso e amor cristão.