Comemoração ao dia do pastor marca domingo na AD em vila nova
Homenagens marcam culto em alusão ao dia do pastor na AD em Vila Nova, dirigida pelo Pb. Neilson Bento. O evento aconteceu no dia domingo, 09 de junho e contou com a participação de toda a igreja.
Como de costume, o culto seguiu a liturgia habitual. Em seguida o pastor local, Neilson Bento foi homenageado com belas palavras e hinos cantados em sua homenagem.Participaram também as crianças, que apresentaram peça sobre a ovelha perdida, neste momento a emoção tomou conta não só do dirigente mas também todos da congregação.
Ao púlpito, nas palavras de agradecimento o pastor atribuiu todas as realizações ao nosso Deus todo poderoso, deixando a mensagem escrita em Romanos 11. 36 “Por que dele,e por ele,e para ele são todas as coisas;glória, pois,a ele eternamente. Amém!”
Após a bênção apostólica a igreja se reuniu para um belo jantar na casa do irmão Antonio Vitor.
Mayara Valesca
Posts mais recentes por Mayara Valesca (Vê todos)
- CONGRESSO VIDA 2025 | Batismo nas águas será realizado no último dia do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros ao diaconato e presbitério é realizado na terceira noite do evento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Confira a programação do encerramento - 4 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Consagração de Obreiros acontecerá no terceiro dia do evento - 3 de março de 2025
- CONGRESSO VIDA 2025 | Presença gloriosa do Senhor e salvação de uma vida para Cristo, marca a abertura do evento - 2 de março de 2025