BATISTA ACIOLY| Círculo de Oração Festivo – Testemunho, louvor e palavra marcam o feriado

BATISTA ACIOLY (14)O Círculo de Oração “Poço de Resgate”, da Assembleia de Deus em Batista Acioly na direção das irmãs Cícera e Andréia, e tendo como dirigente da congregação, o presbítero Leandro Barreto e sua esposa, irmã Melry Tenório, teve conotação festiva, na última segunda (02), no qual os irmãos vieram buscar uma palavra do Pai aos seus corações.

O louvor da tarde ficou a cargo da Banda Muralha de Fogo, liderado pelo cooperador Marcos e sua esposa Régia, vindos da igreja Sede, que entre uma canção e outra, a irmã Régia contava testemunhos de sua vida para a edificação dos irmãos presentes. A irmã Jaqueline, também trouxe um testemunho no qual Deus tem feito milagres na saúde de seu esposo, levando todos a glorificarem o nome Santo do Senhor Jesus.

A tarde também contou com uma novidade, a criação de um departamento voluntário formado por mulheres que desejam adorar ao Senhor de outras congregações, sendo uma iniciativa da irmã Cícera, as irmãs que aceitaram o convite, tiveram sua primeira oportunidade de louvar junto com a dirigente o hino “Vem do Alto”, da cantora Creuza de Oliveira.

Quanto à palavra, o dirigente da congregação fez a leitura devocional no livro de Isaías, no capítulo 60 e os versículos 1-3.  Em seguida, o cooperador Marcos recebeu uma oportunidade para trazer uma rápida palavra para a meditação da igreja, lendo também no livro do profeta Isaías, mas no capítulo 43 e os versículos 1-3.

O preletor da tarde foi o evangelista Márcio Calheiros, dirigente da congregação em Morada dos Palmares, que apesar de ter feito a leitura em Gênesis, no capítulo 13 e os versículos 3-14, foi levado a mudar a ministração e a falar da caminhada cristã. Ele falou sobre a vida do profeta Elias, seus altos e baixos, mostrando que apesar dos problemas, o Senhor dos Exércitos está sempre pronto para ajudar e mudar as situações.

MAIS FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?