CIDADE DE DEUS|5 vidas pra Cristo em culto evangelístico

Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã isllayne, realizou no último domingo  (19), mais um culto evangelístico.

O cooperador Tarcísio realizou uma oração para dar início ao culto, em seguida o cooperador José Ivan, entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades para os departamentos locais damas , jovens e senhores para louvarem ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Lucas , capítulo 15 e os versículos 3 ao 7. Em seguida realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Em continuidade ao culto o diácono Everaldo Silva , vindo da congregação em Rua da Areia, recebeu uma oportunidade para louvar a Deus com dois hinos, logo após os jovens apresentaram uma encenação teatral sobre a “Saudade de Teresa” que deixou uma mensagem pra igreja,  onde viver com Jesus é melhor, e o mundo não tem nada pra oferecer. Logo após o diácono Everaldo Silva louvou mais uma vez. 

Já a  ministração da palavra, ficou na responsabilidade do presbítero Marcos Paulo, dirigente da congregação em Vila Minha Aldeia, que baseou-se no livro de Salmos, número 124 e os versos 1 ao 8. “Todos que passaram por aqui a morte pegou, Buda morreu, até padre Cícero a morte pegou, mas Jesus ela não pode pegar. Deus dá jeito naquilo que não tem jeito. Alguém disse pra você, que você não tem futuro, mas o Deus que restaura futuro está aqui para restaurar o seu futuro. Deus chegou aqui pra quebrar o laço de morte. O segredo da vitória está em só clamar pelo nome do Senhor. O mundo tem um ditado que diz, a esperança é a última que morre, mas para a gente é diferente, a nossa esperança até morreu, numa tarde de sexta, Mas ressuscitou na madrugada do domingo e está vivo até hoje.” Afirmou o ministrante. 

Ao final da mensagem, o ministrante lançou o convite e cinco vidas se renderam a Jesus e uma irmã foi curada. O dirigente local realizou uma oração pelas pessoas que estavam aceitando  a Jesus, o mesmo agradeceu os irmãos que foram ao evangelismo. O presbítero Marcos Paulo, deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.