CIDADE DE DEUS | Confraternização feminina é marcada com mensagem de despertamento e redenção de vida

A assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Olanys Fernandes e sua esposa, irmã Deyse Fernandes, realizou no último domingo (28), a 6° Confraternização Feminina da Assembleia de Deus em Cidade de Deus – Confadecid, com o tema: “Uma atitude pode mudar uma história reage Abigail,  baseada no livro de 1 Samuel capítulo 25 e o versículo 33.

O culto deu início com o momento de louvor onde a irmã Silane entoou os hinos da harpa cristã e a irmã Marisa louvou ao Senhor. O presbítero Marivaldo fez a leitura do histórico do departamento aniversariante e foi realizada a entrada dos seus componentes.

A leitura oficial foi feita pelo presbítero Olanys Fernandes, que leu no tema escolhido para a festa, no livro de 1 Samuel capítulo 25 e os versículos 33, em seguida fez uma oração pela palavra lida. Estiveram cooperando no louvor juntamente com a Ufadril local, a dupla Wiliam e Talane (Gustavo Paiva), e a Ufadril (Gustavo Paiva). No decorrer do culto a Ufadril local realizou uma apresentação.

A Ministração ficou na responsabilidade da irmã Rízia Veríssimo (Maceió), que se baseou no livro de 1 Samuel capítulo 25 e o versículo 22. “O homem se acha o maioral, mas quem dá é Deus. Mulher tem que ser sabia, prudente.” Afirmou a ministrante.

Continuou falando: ” O louco despreza a sabedoria, que lado você está? Gratificante você fazer algo sem querer nada em troca, seja grato. Num deserto ninguém te ver, Mas Deus sempre separa um pra te ajudar. Antes de você agir tenha uma atitude de paz. Ofereça o seu melhor para Deus. Como está sua espada? Está afiada? Espada tem que está afiada.”

Encerrou a mensagem dizendo: “Tem crente que coloca aquela leque, o corpinho é bonitinho mas é pro seu marido. Quando tá num mundo faz tudo que o diabo quer, mas quando se converte não abre a boca. A sua boca é santa tenha atitude para mudar sua história. Quando se vai tomar uma decisão tem que ser sabia. Lembra de quem te ajudou na prova, de quem te ajudou num deserto. Se você faz o bem você vai colher o bem, se faz o mal vai colher o mau, faça o bem!”.

Ao término da mensagem a irmã Rízia fez o convite e uma vida se rendeu a Jesus. Em seguida o presbítero Olanys e . sua esposa, irmã Deyse, realizaram agradecimentos. Logo após foi feita uma oração e o presbítero Olanys despediu a igreja com a bênção apostólica.