CIDADE DE DEUS| Cinco Almas para Cristo em Culto Festivo em Comemoração ao 4° Aniversário da Umadecid

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane, realizou na noite do último domingo, 24, um Culto Festivo em comemoração ao 4° Aniversário da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Cidade de Deus (Umadecid),com o tema: “Eu quero ser santo” e o lema baseado em Apocalipse, capítulo 22 e o versículo 14.

Esteve cooperando no louvor a União de Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril (Gustavo Paiva), o cantor Jonatas Santos, vindo da congregação em Vila Rica I. O grupo de louvor Saluz (Local) deu início ao culto fazendo o momento de louvor e entoando os hinos congregacionais. Logo após, a irmã Silane louvou a Deus com um hino.  Em seguida , tivemos o cooperador Tarcísio e a irmã Ilka realizando a leitura do cerimonial e o departamento aniversariante louvou a Deus com o hino oficial.

A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no tema da festividade, em Apocalipse capítulo 22 e o versículo 14, após a palavra o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.O cantor Jonatas Santos recebeu uma oportunidade para louvar ao Senhor e, enquanto ele louvava, fez um convite para as pessoas não evangélicas e cinco pessoas aceitaram a Jesus. Diante disso, o dirigente local realizou uma oração pelas pessoas que aceitaram a Jesus.

Em seguida as componentes do departamento local realizaram uma apresentação de gestos. Enquanto o departamento local louvava, os cooperadores Antônio e Manuel recolhiam os dízimos e ofertas. Dando continuidade ao culto, o dirigente local realizou a apresentação dos visitantes e convidados. Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do presbítero Rybemon, dirigente da congregação em Cucau.

A mensagem baseou-se no tema da festividade, no livro de Apocalipse capítulo 22 e o versículo 14. “Estamos vivendo um evangelho flexível, onde ninguém sofre mais. Quem tem santidade não anda do jeito que quer. Deus quer ver sua vida de santidade da porta da igreja pra fora, quem quer ser santo tem que ser amigo de Jesus, honrar pai e mãe. Quem é santo faz a diferença onde passa.” Afirmou o ministrante. Após a mensagem o dirigente local realizou seus agradecimentos, realizou uma oração para dar término ao culto, e despediu a igreja com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI