CIDADE DE DEUS | 4° passo do propósito de oração no círculo de oração é marcado por curas e pelo derramar da glória de Deus

A assembleia de Deus congregação em cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa, irmã Maria Eunice, realizou nesta quinta  (16) o 4° passo do propósito de oração no círculo de oração, com o tema resgatando visões, baseado em 2 Reis, capítulo 6 e o versículo 17.  “E Eliseu orou, e disse: Ó senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja.”

A irmã Rute deu início entoando um corinho, e fazendo uma oração a irmã Noêmia entoou os hinos da harpa cristã. Posteriormente, as damas, cooperador José Carlos, Taise, Isllayne louvaram ao Senhor.

A leitura oficial foi feita pela irmã Rute, que leu em 2 Reis, capítulo 6 e o versículo 17 e o presbítero Marivaldo fez uma oração pela palavra lida, a irmã Isllayne louvou ao Senhor com dois hinos, em seguida a irmã Rosimeire trouxe uma palavra em Mateus, capítulo 6 e o versículo 6: ” tenha um secreto com Deus porque só quem vai resolver é ele. Afirmou. Logo após, as damas louvaram ao Senhor mais uma vez.

A ministração ficou na responsabilidade da irmã Rosangela Mendes, vindo da congregação em Vila Rica I, e se baseou em 2 Reis, capítulo 6 e os versículos 11 ao 13: “muitas vezes passamos por algo nas nossas vidas por não darmos ouvido a voz de Deus. O inimigo vai esperar amanhecer pra atacar na nossas vidas porque passamos a noite orando e de manhã estamos despercebidos. Ou você anda com Elizeu sem medo ou Elizeu vai profetizar na tua vida e Deus vai abrir a tua visão. Quem tem negócio com Deus tem visão diferente. A gente  só vai morrer quando Deus permitir. O meu inimigo e o teu inimigo vai ficar cego no arraial e é você que vai guiar o inimigo, Pra o lugar que se Deus permitir ele vai morrer. Cada um de nós temos um pouco de Elizeu e um pouco do moço.”Afirmou.

Após a ministração, a irmã Isllayne louvou e a irmã Rosangela Mendes chamou algumas pessoas na frente e orou por elas e foram curadas. Por fim, o presbítero Marivaldo orou e despediu a igreja com a bênção  apostólica.