CASADRIL | Reforço Escolar
O Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo – Casadril, na presidência do senhor Anderson Góes, lança seu mais novo Projeto “Reforço Escolar”. Estamos disponibilizando aulas de reforço escolar para alunos do 5° ao 9° ano, que tenham dificuldade em algumas disciplinas e queiram tirar dúvidas.
As aulas acontecerão nos dias e horários combinados entre o aluno e o professor voluntário. É mais uma contribuição dessa instituição para apoiar o crescimento intelectual, bem como proporcionar aulas aos jovens cujo os pais não tem condições de ofertar aula particular.
os interessados deverão procurar a secretaria do CASADRIL para fazer a sua inscrição.
PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO: Segunda a Sexta-feira, das 08 às 12 e das 14 às 17 horas, na sede do CASADRIL, que fica na Rua José Antônio da Silva, 680, Centro – Rio Largo/AL. Telefax: 3261-1717
Jovem a oportunidade está lançada!
Lidiane Santos
Posts mais recentes por Lidiane Santos (Vê todos)
- CONVENÇÃO| Acompanhe a programação geral da Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas - 14 de agosto de 2025
- CONVENÇÃO| Convenção Estadual celebrará 110 anos da Assembleia de Deus em Alagoas - 14 de agosto de 2025
- EBD | Anuncia 4ª Caravana Pedagógica com a região 1 e 2 - 13 de agosto de 2025
- IMPACTA JOVEM 2025| Umadril realiza regional 5 e 6 - 23 de julho de 2025
- HOMENAGEM | Parabéns Rio Largo pelos110 Anos de Emancipação Política - 13 de julho de 2025