CASADRIL | Realiza palestra para casais
O Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo – Casadril realizará na próxima quinta-feira, 08 de agosto às 19h, no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em rio Largo, uma palestra com os casais inscritos na 11ª edição do casamento coletivo.
O evento contará com a ministração da palavra pelo pastor Arnóbio Tavares que trará aconselhamentos para os casais. Também haverá um momento para os nubentes retirarem dúvidas.
O Casadril está sob a presidência do Dr. Anderson Góes que tem desenvolvido um trabalho social na cidade, através de projetos que tem alcançado a comunidade de rio Largo.
Você pode contribuir com esse momento através do trabalho voluntário: escovar cabelo, limpeza de pele etc, e atarvés de doação de doces e salgados.
Mais informações pelo 3261-1717. Participe! Você é o nosso convidado especial!.
Lidiane Santos
Posts mais recentes por Lidiane Santos (Vê todos)
- CGADA| Convenção estadual Chega ao fim após cinco dias de avivamento - 1 de setembro de 2025
- SEDE | Realiza 28⁰ da Umadril - 26 de agosto de 2025
- CONVENÇÃO| Acompanhe a programação geral da Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas - 14 de agosto de 2025
- CONVENÇÃO| Convenção Estadual celebrará 110 anos da Assembleia de Deus em Alagoas - 14 de agosto de 2025
- EBD | Anuncia 4ª Caravana Pedagógica com a região 1 e 2 - 13 de agosto de 2025