CASADRIL | Convida a todos para o Casamento Coletivo de 2016
O Centro de Assistência Sociais da Assembleia de Deus em Rio Largo (Casadril), presidido pelo Anderson Góes estará realizando no próximo dia 31 de março, a primeira etapa de 2016 do casamento coletivo.
Os casais deverão comparecer no horário da manhã com toda documentação original, solicitada no ato da inscrição, onde efetuarão junto ao cartório e a Justiça Itinerante, a parte cartorial do processo, já a tarde, segue com a cerimônia religiosa, com a presença do pastor Arnóbio Tavares Lima e o Juiz de Paz.
Convidamos toda a sociedade rio-larguense para comparecer a essa ação familiar.
Convidamos a todos que quiserem colaborar com voluntariado ou doações.
Faça parte dessa equipe rápido você também!
PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO: Segunda a Sexta-feira, das 08 às13 horas, na sede do CASADRIL, que fica na Rua José Antônio da Silva, 680, Centro – Rio Largo/AL. Telefax: 3261-1717