VIGÍLIA DE ORAÇÃO| Assembleia de Deus em Rio Largo retorna com vigília de oração Jovem

20809337485_6be902c107_hOs jovens da Assembleia de Deus em Rio Largo, passaram a noite num momento de comunhão com Deus, com a máxima de orar sem cessar. Cerca de 500 pessoas se reuniram para adorar a Deus numa madrugada de poder.

Esta vigília foi realizada pelos jovens, que foram os responsáveis  pelos louvores e ministrações da palavra. No louvor, além do cantores locais e o grupo Peniel, da congregação em Tabuleiro do Pinto, esteve formada a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril.

A primeira mensagem foi ministrada pelo cooperador Carlos Henrique, da congregação em Vila Raul, que baseou-se no livro de Jeremias capítulo 18 e o versículo 1. Segundo Henrique, existe pessoas que precisam voltar a olaria de Jeová, “volte a mão do oleiro”. O barro para ir para a roda é escolhido e purificado, “ Deus faz um vaso fica um vaso extraordinário na presença de dele”. Carlos Henrique encerra a ministração com a frase de reflexão “ não queira ser caco, queira ser vaso nas mão do oleiro”.

Logo após o pastor Arnóbio Tavares Lima, líder do campo de Rio Largo, fez uma pequena reflexão sobre o vaso na olaria, em complemento a ministração. Pastor Arnóbio ainda deixou um conselho baseado no tema. “Cuidado com a trinca, vaso que está trincado o azeite pode vazar”, conclui.

A segunda ministração ficou por responsabilidade do cooperador André, da congregação em Morada dos Palmares, que respaldou a mensagem no livro de Lucas capítulo 1 e versículos 5 e 9, e deu por tema da mensagem “um de Deus”. Em meio a ministração da palavra, o cooperador André aponta que não importa a situação o segredo é adorar, tendo como exemplo Zacarias, que foi um homem justo, fiel e irrepreensível.

O jovens Lucas, da congregação em Vila Marília, esteve a frente da terceira e última ministração da madrugada. O jovem fundamentou a mensagem no livro de Salmos capítulo 89 e versículo 20, que apresenta a passagem bíblica da unção de Davi a rei.

A próxima vigília está na marcada para o dia 26 de setembro, na congregação em Morada dos Palmares, mais conhecida como galpão. O horário: meia noite ás 5h da manhã. Essa vigília acontece todo último sábado de cada mês.

Veja fotos AQUI

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.