VIGÍLIA DE ORAÇÃO| Assembleia de Deus em Rio Largo retorna com vigília de oração Jovem
Os jovens da Assembleia de Deus em Rio Largo, passaram a noite num momento de comunhão com Deus, com a máxima de orar sem cessar. Cerca de 500 pessoas se reuniram para adorar a Deus numa madrugada de poder.
Esta vigília foi realizada pelos jovens, que foram os responsáveis pelos louvores e ministrações da palavra. No louvor, além do cantores locais e o grupo Peniel, da congregação em Tabuleiro do Pinto, esteve formada a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril.
A primeira mensagem foi ministrada pelo cooperador Carlos Henrique, da congregação em Vila Raul, que baseou-se no livro de Jeremias capítulo 18 e o versículo 1. Segundo Henrique, existe pessoas que precisam voltar a olaria de Jeová, “volte a mão do oleiro”. O barro para ir para a roda é escolhido e purificado, “ Deus faz um vaso fica um vaso extraordinário na presença de dele”. Carlos Henrique encerra a ministração com a frase de reflexão “ não queira ser caco, queira ser vaso nas mão do oleiro”.
Logo após o pastor Arnóbio Tavares Lima, líder do campo de Rio Largo, fez uma pequena reflexão sobre o vaso na olaria, em complemento a ministração. Pastor Arnóbio ainda deixou um conselho baseado no tema. “Cuidado com a trinca, vaso que está trincado o azeite pode vazar”, conclui.
A segunda ministração ficou por responsabilidade do cooperador André, da congregação em Morada dos Palmares, que respaldou a mensagem no livro de Lucas capítulo 1 e versículos 5 e 9, e deu por tema da mensagem “um de Deus”. Em meio a ministração da palavra, o cooperador André aponta que não importa a situação o segredo é adorar, tendo como exemplo Zacarias, que foi um homem justo, fiel e irrepreensível.
O jovens Lucas, da congregação em Vila Marília, esteve a frente da terceira e última ministração da madrugada. O jovem fundamentou a mensagem no livro de Salmos capítulo 89 e versículo 20, que apresenta a passagem bíblica da unção de Davi a rei.
A próxima vigília está na marcada para o dia 26 de setembro, na congregação em Morada dos Palmares, mais conhecida como galpão. O horário: meia noite ás 5h da manhã. Essa vigília acontece todo último sábado de cada mês.
Veja fotos AQUI
Karol Vanderlei
Posts mais recentes por Karol Vanderlei (Vê todos)
- JACAREPAGUÁ| Realiza culto em ações de graças pelo aniversário da esposa do dirigente - 13 de março de 2020
- JACAREPAGUÁ| Realiza culto de missões - 3 de março de 2020
- JACAREPAGUÁ| Realiza Santa Ceia do Senhor - 18 de fevereiro de 2020
- JACAREPAGUÁ| Realiza culto de missões clamor pelos missionários do mundo - 6 de fevereiro de 2020
- JACAREPAGUÁ| Celebra culto da família - 30 de janeiro de 2020