CAMPO| AD Rio Largo realizará palestra para casais no dia 1 de junho
Com o tema: “Preservando o amor” Cantares 8.7, a Igreja em rio Largo realizará, no dia 11 de junho, às 19h, na AD Sede, uma palestra de muita sabedoria.
O evento tem como objetivo instruir os casais seja de namorados, noivos ou casados. A palestra será totalmente gratuita e terão como palestrantes o pastor Jairo Teixeira e esposa.
Após a palestra será oferecido aos casais um jantar romântico. O casal custará R$20,00 e serão vetado a participação de crianças.
Interessados fazer inscrição até o dia 10 de junho, na secretaria da igreja, com o evangelista Márcio Calheiros.
The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.