BATISTA ACIOLY| Homenageia as mães em culto evangelístico

13231226_1410904115601955_650307908_nA Assembleia de Deus congregação em Batista Acioly, que está na direção local do presbítero Adriano Vasconcelos e sua esposa irmã Daiane Franciele, realizou no último domingo, (08), um culto evangelístico especial voltado para as mães, no qual todas elas foram homenageadas através de mensagens e onde Deus falou certamente aos seus corações.

A coordenadora local, irmã Daiane leu uma mensagem especial para todas as mães da igreja e também, falou das qualidades de uma “genitora”, baseada no livro de provérbios, no capítulo 31 e o verso 30.

A ministração da noite ficou por responsabilidade do dirigente da congregação, que lendo duas passagens bíblicas contidas em Gênesis, capítulo 17 e o versículo 17 e em 1 Samuel, capítulo 1 e o versículo 11, falou sobre duas mulheres, Sarah e Ana que receberam a dádiva de ser mães no tempo determinado por Deus.

Após a ministração, foram apresentados os novos coordenadores do departamento de jovens, irmão Paulo César e sua esposa, irmã Franciele e realizado uma oração para o Senhor abençoá-los nessa obra. Em seguida, todos foram despedidos com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.