BATISTA ACIOLY| Exortação à adoração ao Senhor marca primeiro dia de festa na congregação

27802994620_1984da05b9_oColaboradoras: Laís Milena e Brunna Farias

Aconteceu na noite deste último domingo (03), na AD em Batista Acioly, liderada pelo presbítero José Roberto e Miliane do Nascimento, o 1º dia da 3ª CONFADRIL (União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo na congregação em Batista Acioly) para comemorar a passagem do 3º aniversário do departamento de damas local, com o tema: “ A arca é devolvida a Israel”, baseado em 2 Samuel, capítulo 6 e o versículo 15.

O culto festivo iniciou com 2 hinos da harpa cristã entoado pela irmã Miliane juntamente com a igreja. Logo depois, a leitura do histórico foi feita pelo irmão Rossiel (secretário) ao mesmo tempo em que os dirigentes locais junto com o departamento aniversariante adentraram na igreja e na sequência louvaram hino oficial “Presença” da cantora Eliane Fernandes, onde a igreja glorificou o nome do Senhor meditando na mensagem do louvor.

Posteriormente, a irmã Antônia Lima (coordenadora geral) esposa do pastor Arnóbio Tavares, líder do campo, fez a leitura no tema da festividade e em seguida uma oração. Na oportunidade foi tirada a oferta missionária.

Cooperando no louvor esteve a Ufadril da AD Mata do Rolo e a cantora Andressa Sylva, vinda da congregação em Usina Clotilde, que fizeram a igreja adorar ao SENHOR dos Exércitos.

A pregação da palavra ficou na responsabilidade da irmã Elianay Rodrigues, vinda da AD triunfo no Jacintinho, que baseada no texto tema da festividade, ela discorreu sobre a presença de Deus e de sua importância na vida do seu povo.

Tanto a ministração quanto os louvores entoados na noite falaram forte aos corações dos presentes, onde houve renovo espiritual e profecias no recinto.

Após a pregação, a coordenadora do departamento, irmã Miliane e a diretora musical, irmã Marta, externaram gratidão ao PAI por tudo o que ELE fez naquele lugar e também a todos os irmãos e irmãs que trabalharam para que a festa fosse realizada.

A festa continua hoje,com o círculo de Oração.

 

VEJA MAIS FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.