BATISTA ACIOLY| Departamento Infantil Raio de Luz comemora seu 3º aniversário

14697305_1577655342260164_1247159953_oColaboradora: Irmã Margarete

Na noite do último domingo, (09), a Assembleia de Deus congregação em Batista Acioly, na liderança do presbítero José Roberto e de sua esposa irmã Miliane do Nascimento, celebrou um culto em ação de graças a Deus pela passagem do 3º aniversário do departamento infantil Raio de luz com o tema: Jesus meu super herói”, baseado no livro de Mateus capítulo 8 e o versículo 27 parte b, que diz: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?, sendo o mesmo tema do congresso infantil do campo de Rio Largo.

No louvor estiveram o departamento infantil Pequenos de Sião, vindo da congregação em Verde Vivo, e Maria Rita, vinda da congregação em Loteamento Maranata, que juntamente com o departamento aniversariante entoaram cânticos de adoração ao Papai do céu, e encantaram os irmãos presentes.

Na palavra, a ministração ficou na responsabilidade do pregador Marcos André, filho do cooperador Marcos Paz, vindo da congregação em Tabuleiro do Pinto, que baseado no tema da festa expôs a igreja que apesar das tempestades que o cristão passa o Senhor Deus está sempre perto para ajudar a enfrentar as situações. Ressaltou ainda a importância de se manter fiel a Deus e citou algumas crianças na Bíblia que desempenharam importantes propósitos divinos.

O preletor, ainda utilizou de diversas passagens bíblicas do velho e do novo testamento para reforçar que o Senhor ainda usa criança, ainda usa o menor e ainda cuida daqueles que o temem, buscam e se achegam a Ele com fé e sinceridade.


Após a ministração, o jovem pregador fez uma oração com as crianças e em alguns irmãos e durante todo o culto foi sentida a presença do Senhor naquele lugar. Em seguida, foi impetrada a bênção apostólica pelo dirigente.

VER FOTOS AQUI

 

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.