BATISTA ACIOLY| Consagração de Jovens e Culto Evangelístico

12170235_593009934170034_1661250539_nSábado

Na manhã do último sábado, (17), a Assembleia de Deus congregação em Batista Acioly, dirigida pelo presbítero Leandro Barreto, promoveu o retorno da Consagração de jovens sob a direção do cooperador Rodrigo Santos, que junto com sua noiva Fransiely Maria dividem a coordenação da mocidade local.

No louvor, colaborando nessa importante obra estiveram os irmãos Felipe e Allan, ambos vindo da igreja Sede, além da irmã Laís e o departamento de jovens local.

A palavra por sua vez, ficou na responsabilidade do cooperador André Cardoso, vindo da congregação em Morada dos Palmares. O ministrante baseou-se no livro de Lucas, capítulo 19 e os versículos do 3 ao 5. Nessa passagem o preletor relatou sobre Zaqueu e sua perseverança em ver Jesus e de como encontrou a salvação. “O cristão deve ser ousado e não ser conformado com as coisas desse mundo, exortando a ser um verdadeiro adorador”, afirma o ministrante.

Domingo

No domingo, (18), foi realizado mais um culto evangelístico. Onde o pregador da noite foi o próprio dirigente da congregação, que trouxe uma mensagem embasada no livro do profeta Isaías, no capítulo 60 e os versículos do 1 ao 3, na qual falou sobre o pecado, o juízo, bem como o propósito da restauração e da salvação por meio de Jesus, o Messias prometido à nação de Israel.

A palavra ministrada encontrou lugar certo no coração de uma senhora que, assim como sua nora, duas netas e seu filho recentemente aceitaram a Jesus Cristo, ela também em meio às lágrimas foi convencida pelo Espírito Santo, decidindo também aceita-lo como Senhor e Salvador de sua vida, para a felicidade dos familiares, irmãos da igreja e principalmente felicidade no céu.

Ao final do culto, a irmã Suely foi parabenizada pela passagem do seu aniversário e os noivos Franciele (local) e Paulo César (Cucau I) receberam uma oração e em seguida todos foram despedidos com a benção apostólica.

VEJA FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?