Assembleia de Deus Sede em Rio Largo celebra a última Santa Ceia de 2018

O ano de 2018 foi de muitas vitórias para a Igreja em Rio Largo, que na noite desta terça-feira (11), comemorou a última Santa Ceia. Comunhão, alegria, e adoração pode ser sentida entres os que compareceram a cerimônia.  O pastor Arnóbio Tavares, líder do campo, foi o responsável pela leitura oficial, baseado em I Coríntios capítulo 10 e versículos 1 ao 13.

O pastor Isaque Soares, vindo de Brasília foi quem ministrou a palavra ao coração dos presentes.  O pastor partilhou com a igreja uma mensagem poderosa sobre a presença de Jesus e o valor que o próprio Jesus dá a família. O diácono José Carlos de Maceió, também cooperou junto com sua família.

Mensagem

O pastor Isaque partiu do acontecimento registrado por João em seu evangelho no capítulo 2 e no versículo 11, onde relata o primeiro milagre realizado por Jesus. Ele destacou que Jesus valoriza a família a ponto de manifestar a sua glória em meio a uma família que estava iniciando.

De acordo com Soares, os discípulos andavam com Jesus, mas não criam Nele, eis mais um motivo pelo qual as Sagradas Escrituras relatam o milagre de Caná da Galiléia, para dar experiências aos discípulos.

Discorrendo o passo a passo do milagre, o ministro ressalta a obediência dos servos em fazer tudo conforme Jesus ordena, sem questionamentos. “O milagre aconteceu no caminho da obediência. Não questione, obedeça!” aconselha o pastor.

“Crente passa por lutas e enfrenta dificuldades, mesmo Jesus estando presente. A diferença é como está escrito no profeta Isaias capítulo 43, ainda que passe, Ele estará conosco e as águas não submergirão nem o fogo queimará”, conclui.

Após a mensagem, houve a cerimônia de Santa Ceia acompanhada pelo louvor do Coral Lírios dos Vales, Orquestra Filadélfia, alguns jovens que formam a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo das congregações em Vila Marília, Sede, Mutirão, Cucaú, Batista Acioly, Lourenço, Grota de Lourenço, Cidade de Deus e Gustavo Paiva e pela União das Mulheres de Obreiros do campo em Rio Largo (Umoadril).

O pastor Arnóbio Tavares trouxe uma reflexão sobre o sacrifício de Jesus Cristo para a remissão dos pecados e a salvação da humanidade. Ele alertou que nada pode separar de Deus, nem as diversidades do dia-a-dia.

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.