VILA RAUL | 17ª confraternização feminina

11262933_510488255775233_1134826054_nA Igreja Assembleia de Deus em Vila Raul, dirigida pelo Pb. Jadiel Vicente, promoveu dois dias de festa pela 17ª confraternização feminina da Assembleia de Deus em Vila Raul com o tema: “Mulher com azeite à espera do novo”, e o lema: Mateus 25: 2-3. Esse trabalho aconteceu no período de 23 a 24 de maio, numa programação cronológica no sábado e domingo.

A festividade teve início pela manhã do sábado, com a consagração festiva. O trabalho foi moderado pela irmã Sônia, e na coordenação está a Eliã Santos. Adorando a Deus com louvores, estiveram as cantoras Jerlanda Lima e Eliã Santos.

Foram convidados para a participação desse trabalho, os departamentos de damas da AD em Vila Rica 2, AD em Mata do Rolo, e AD em Vila Minha Aldeia. No vocal a cantora jovem Andressa da AD Clotilde. A Ministrante da palavra, foi irmã Rose da AD Maceió, centralizando a mensagem ao lema escolhido, ela discorreu sobre a busca pelo azeite, pois o noivo já estar as porta. Deus derramou sua glória e tocou verdadeiramente nas vidas presentes naquele local, os irmãos se encheram da unção e poder de Deus.

À tarde, ocorreu o círculo de oração. Já no louvor, estiveram os departamentos da AD em Aeroporto e o AD em  Brasil do Novo, além da cantora Érica da AD em Aeroporto. A Mensagem ficou por conta da pregadora irmã Sandra de AD Maceió, que ponderou no lema em foco, enfocando a parábola das dez virgens.

Na noite de sábado, houve a solenidade de abertura oficial, após a entrada do departamento aniversariante em seguida da apresentação teatral pelas irmãs. A cantora Danny Viana ficou responsável pela coreografia. O culto foi moderado pelo Pr. Jadiel Vicente. A colaboração dos louvores ficou por conta do departamento, AD em Riacho doce, além da cantora Milena Monteiro (AD em Riacho doce). Na palavra esteve a irmã Viviane Santos (Maceió) que trouxe uma reflexão acerca da noiva de Cristo e a volta Jesus. Ao púlpito, ela  ressalta que “precisamos estarmos cheia de azeite para recebê-lo”.

No domingo (24) a festa foi iniciada com grandes de louvores a Deus. Para o encerramento foi a vez de contribuir no louvor o departamento da AD em Vila Rica e a cantora da noite Ruth Assunção e banda, e ainda ministrou da palavra conforme o tema abordado, leu também no livro de Apocalipse 22:17, que consistia na mesma linha de pensamento. “Quem quiser tome de graça da água da vida”, finalizou.

Em conversa com algumas irmãs, elas ressaltaram que a festa foi uma verdadeira bênção, Deus falou fortemente com a igreja, manifestando sua glória e poder trazendo promessas e mudanças de vidas. A mensagem foi um alvo para as almas que consistia ali presente. Vidas saíram restauradas, cheios da unção de Deus.

MAIS FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Ana Lucia

Ana lúcia da Silva Correspondente de vila raul