ASAS DO VENTO| Comemora o 15° aniversário do departamento de damas

A Assembleia de Deus congregação em Asas dos Vento, na direção local do presbítero Michellangelo Santos e sua esposa, irmã Rafaella, realizou no último domingo (25), o culto em comemoração ao 15° aniversário da União Feminina da Asembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril, com o tema: “Uma atitude pode mudar uma história. Reage, Jeoseba! Basedo no livro de 2 Reis capítulo 11 e os versículos 2 e 3.

O trabalho foi iniciado com os hinos congregacionais, entoados pela irmã Viviane e Banda (Rio Largo). Em seguida foi dado início ao cerimonial de abertura da festividade, onde foi lido o histórico do departamento aniversariante, logo após o departamento louvou o hino oficial da festa. No decorrer do culto a irmã Jeane Barbosa representando a irmã Antonia Soares, coordenadora geral da Ufadril, parabenizou as aniversariantes e leu no livro de Provérbios capítulo 31 e o versículo 10.

Posteriormente a irmã Rafaella, coordenadora do departamento local, realizou a leitura oficial da palavra no livro de 2 Reis capítulo 11 e o versículos 2 e 3, em seguida o dirigente local realizou uma oração pela palavra lida, após a oração. Estiveram cooperando no louvor a Ufadril Tabuleiro do Pinto e Viviane e Banda (Rio Largo).

A mensagem da noite ficou na responsabilidade da irmã Silvana Saglioca (Maceió), que baseada no lema da festividade, no livro de 2 Reis capitulo 11 e os versos 2 e 3, afirmou: “Enquanto você olha para os problemas, se preocupa com os problemas, Ele cuida e trabalha por você.” A preletora ainda enfatizou: “Joseba teve coragem, escondeu a Joás, isso que ela fez foi um ato coragem, mesmo sabendo que podia ser morta por causa disso.”

A irmã Silvana Saglioca, para encerrar sua ministração, convidou aqueles que queriam renovar sua aliança com Deus e aqueles que queriam aceitar a Jesus, o presbítero local orou pelos irmãos que foram à frente para que a aliança entre eles e Deus fosse renovada.

Ao término da mensagem a irmã Rafaella realizou os agradecimentos, logo após a irmã Ilca Marinho orou encerrando o culto e o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.