ANTÔNIO LINS| Realiza despedida do presbítero Benedito e sua esposa irmã Cleide

Na última sexta (26), a Assembleia de Deus na congregação em Antônio Lins, realizou um culto especial de despedida do casal de dirigentes, presbítero Benedito e sua esposa irmã Cleide.

O culto seguiu sua liturgia normal, sendo entoados os hinos congregacionais, e sendo feito a leitura da palavra devocional realizada pelo dirigente. Na ocasião todos os departamentos estavam escalados para louvar.

Posteriormente, foi realizada a programação especial, onde o cooperador Leonardo (secretário), ofertou oportunidades aos líderes de cada trabalho na igreja, que subiram ao púlpito e por meio de versículos e louvores esternaram gratidão a Deus pela vida do presbítero e de sua esposa, por todo o empenho na obra de Deus, pelos conselhos e ensinamentos.

Após as homenagens, o prebítero Leandro recebeu oportunidade para ministrar a palavra do Senhor, que baseado no livro de Jeremias capítulo 1 e o versículo 10, onde falou sobre promessas na vida do crente fiel.

Em seguida, o presbítero Benedito e sua esposa, foram ao púlpito e se despediram da igreja e agradeceram a Deus pela oportunidade e pelos 7 meses que ficaram na liderança da congregação.

Ao final do culto dois irmãos aniversariantes foram a frente e receberam uma oração. Logo
Depois todos foram despedidos com a bênção apostólica impetrada pelo presbítero Benedito.

VER FOTOS AQUI

Fotos: Amós

 

 

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.