Antonio lins 2 | Culto em Celebração a Santa Ceia do Senhor

ANTÔNIO LINS 2 Realiza primeira Santa Ceia do ano

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO EM ANTONIO LINS 2, O PRESBÍTERO JADIEL GOMES, realizou nesta sexta-Feira(14) culto em celebração a Santa Ceia do Senhor.

Presbítero Jadiel,  inicia o culto com uma oração, em seguida o Cooperador Joellington Silva,  tem a oportunidade para entoar dois hinos congregacionais a Deus, também foram dadas as oportunidades para os departamentos de: (Jovens,  Crianças, Shalom e Damas).

A palavra devocional da noite foi lida pelo presbítero Jadiel, no livro de Hebreus capítulo 10 versículos do 19 a 25. Cooperador Cícero Bento faz uma oração pela infalível e poderosa palavra de Deus. Logo após,  presbítero Jadiel, faz as apresentações dos visitantes que deu a honra de cultuar ao Senhor na congregação.

Irmã Islayne Raniely, louva a Deus com um hino, enquanto os irmãos contribuem com os santos dízimos e as santas ofertas. A responsabilidade da ministração da palavra de Deus, ficou na pessoa do Presbítero Altino, o mesmo faz a leitura do texto no livro de Salmos capítulo 119 versículos 81 ao 83.

“EU SOU, UM ODRE NA FUMAÇA” – tema esse dado como base na leitura feita pelo preletor na ministração. 

FUMAÇA – Unção de Deus (Presença de Deus)

“Meu corpo pode até estar desfalecido, mas eu sou um odre na fumaça”

ODRE – Presença de Deus em nossas vidas.

“Não se pode deixar vinho novo em odre velho, mas fique perto do fogo, o fogo conserva”.

Após a ministração da palavra de Deus, foi feita a celebração da santa ceia do Senhor. O vinho que após a oração passará a ser a representatividade do sangue De Jesus, o cálice; a nova aliança no sangue de Jesus. O pão;  que representa o Corpo de Jesus que foi dado em favor de Nós.

Cooperador Cícero Bento recebe uma oportunidade para fazer uma oração final,  em seguida o dirigente da congregação. presbítero Jadiel, despede a todos com a benção apostólica.

____________________________

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: Facebook – Instagram – YouTube – Telegram