ANTÔNIO LINS 2| Circulo de Oração Festivo com o tema: “Mulheres Inabaláveis”.

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E SUA ESPOSA IRMÃ ANTÔNIA SOARES,e na congregação em antônio lins 2 o presbítero Jadiel Gomes, realizou nesta Segunda-feira 31 de Julho de 2023 o círculo de oração Festivo com o tema: Mulheres Inabaláveis.


O círculo de oração se iniciou com uma oração feita pela Irmã Ana Belmiro orando e em seguida foi dada a oportunidade para a irmã Maria José, louvar a Deus com dois hinos congregacionais, logo após, foram dadas as oportunidades para os departamentos: (Jovens, Damas, Infantil, shallom) Louvarem ao Senhor!

A palavra oficial foi lida pelo presbítero Jadiel Gomes na epístola do apóstolo Paulo aos Efésios capítulo 6 versículo 13. Após a leitura o presbítero Jadiel Gomes fez a oração pela Santa e poderosa palavra de Deus. Logo após foram dadas as oportunidades para a irmã Karine Maciel, Irmã Islayne Raniely louvarem a Deus.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Valdirene Bispo (Verde Vivo) o texto foi lido no livro de Ester, capítulo 5, versículos do 1 ao 8.

“Precisa de coragem para renunciar, não precisa de muito enfeite, é preciso sinceridade para adorar, não precisa de muita coisa, para fazer Deus agir, não precisa de muito artificio, eu preciso me esvaziar do eu? Sim! Eu Preciso me santificar? Eu preciso! Eu preciso me purificar? Eu preciso! Mas não precisa de muito enfeite”. – afirma a preletora em uma de suas falas.

“O decreto que foi escrito para matar todos os judeus em um dia específico, foi escrito conforme Hamã quis, Hamã gostava de ser adorado, mas Mardoqueu não se curvava aquilo que Hamã queria, e ele não se contenta em esperar o dia para matar os judeus e vai a presença do rei para pedir que mate Mardoqueu primeiro, porque o diabo não se conforma com quem não se curva diante dele, e é aí que se ver o propósito de Ester ter chegado naquele Palácio e de ser escolhida rainha do rei Assuelo.”

“Ester, Mardoqueu e todos os judeus jejuaram por três dias sobre esta importante causa; ela foi até a presença do rei, mesmo sem ser convidada, sabendo que isso poderia lhe custar a vida; Quando a viu, o rei estendeu o cetro de ouro, em sinal de misericórdia e aceitação”.

A preletora finaliza dizendo: Ester diz a assuelo o que queria, e o rei pega o seu anel e da a Mardoqueu e a Ester e diz: “Escreva aí agora o decreto que você quer”.


Após a ministração da palavra, Presbítero Jadiel Gomes fez a oração final e o mesmo despede a todos com a benção apostólica.


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

 

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: 

FacebookInstagramYouTubeTelegram