AEROPORTO| Realiza culto de senhores

Colaboradora: Nataniely Nogueira

A Assembleia de Deus congregação em Aeroporto, que está na direção local do presbítero Izaias Gregório e sua esposa irmã Márcia Paula, realizou na última quarta-feira, (19), mais um culto com a participação dos Senhores.

O culto foi moderado pela irmã Marilene, o irmãos Francisco e a irmã Renata cooperaram no momento de louvor. O culto contou com a participação dos departamentos locais de Jovens, damas e os Senhores. A palavra oficial foi lida pelo cooperador George, em Salmo 46. “Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia…”

O irmão Gutenberg trouxe a primeira saudação da noite, que baseou-se em Romanos capítulo 6 e o versículo 23. “O salário do pecado é a morte. Um dia tudo irá findar, pois não estamos livres da morte. No grande dia uns ressuscitarão para a glória eterna, mas outros ressuscitarão para o fogo eterno. Devemos refletir sobre a nossa vida neste momento, o que temos feito? Afirmou. Concluindo a mensagem indagou a igreja dizendo: “Será que é isso que você quer da sua vida? Viver sem Jesus? Pense um pouco que Deus falou com você.” Após a mensagem o irmão Gutenberg ainda realizou um agradecimento pela cura de seu cachorrinho e ainda acrescentou: “Deus manifesta seu poder nas coisas pequenas, que para o homem são imperceptíveis.”

A segunda saudação da noite ficou na responsabilidade do irmão Neuwillamis, que baseado no livro de João capítulo 5 e o versículo 3, explanou acerca do paralítico do tanque de Betesda que estava a 38 anos esperando uma oportunidade para entrar no tanque e ser curado quando o anjo descesse e agitasse as águas. Mas Jesus ali mesmo, passando pelo local, o curou. “Assim é na nossa vida, quando Jesus chega na nossa vida o milagre acontece.” Afirmou o irmão Neuwillamis.

O cooperador Luciano também trouxe uma saudação para a meditação da igreja, baseando-se no livro de Daniel capítulo 12 e o versículo 13. Seguido pelo irmão Antônio que baseado no livro de Jeremias capítulo e o versículo 19 afirmou que: “Nosso Deus nunca despreza um filho seu.”

Já a mensagem da noite esteve na responsabilidade do cooperador George, que se baseou em Mateus capítulo 14 e os versículo do 22 ao 32, onde fala que Jesus andou por cima das águas. “Ordenando Jesus que seus discípulos entrassem no barco e fossem para outra banda do mar, foi ter com o Pai no monte, sozinho. O melhor lugar é estar a sós com o Pai.” Afirmou o cooperador George. Ainda citou uma frase dita por Leonard Ravenhill, pastor americano: “Quem tem intimidade com o Pai, não se intimida diante dos homens.” Em seguida afirmou que: “Assim como Jesus acalmou o mar provando que é maior que o mar revolto Ele é na vida do cristão, Deus é maior do que qualquer situação.

Logo após a pregação foi impetrada a benção apostólica e a igreja despedida em paz.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.