CASADRIL >> Pr. Arnóbio Tavares fala sobre a Ação Social realizada no Beiju De Coco em Gustavo Paiva
Em entrevista exclusiva ao Portal AD Rio Largo, o Reverendo Arnóbio Tavares, líder da Assembleia de Deus do campo de Rio Largo, fala sobre a Ação Social realizada em parceria com CASADRIL (Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo) na comunidade Beiju de Coco em Gustavo Paiva, no feriado de segunda-feira (16).
ADRL: Pr. Arnóbio qual o seu sentimento com relação a esse evento social?
PR. ARNÓBIO: O sentimento de um profundo amor pelas almas e pelas suas necessidades, porque quando a gente pensa em almas, a gente pensa em dois aspectos: o aspecto espiritual e também o aspecto social.
ADRL: Pr. Arnóbio como se deu esse Projeto Social?
PR. ARNÓBIO: Bem, esse projeto é uma extensão do Projeto Vida. O Projeto Vida foi uma visão que DEUS me deu na igreja enquanto eu orava, e a abrangência é exatamente suprir as necessidade tanto no âmbito espiritual como no físico/material através da evangelização e suprimento das necessidades como alimentos, assistência medica e etc.
ADRL: Rio Largo pode esperar por mais um evento dessa magnitude?
PR. ARNÓBIO: Sim! Com certeza! O nosso projeto é chega a todas comunidades carente, quanto maior for à necessidade ou a carência dessa comunidade é o nosso alvo e propósito de chegar para ajudá-lo.
ADRL: Além de Rio Largo, outras localidades podem ser beneficiadas com um evento como esse?
PR. ARNÓBIO: Em todo o lugar, onde houver um grito de socorro que possa ser alcançado primeiro pelos ouvidos de DEUS e segundo pelos ouvidos deste que está sendo entrevistado. A exemplo do sertão, na cidade de Dois Riachos, naquele grito, nós chegamos com quatro mil quilos de alimentos e mais algumas coisa.
ADRL: Fazendo uma análise desse evento social, quais os pontos positivos e negativos que o senhor pôde observar?
PR. ARNÓBIO: Na verdade nossa intenção e o desejo do nosso coração é que sempre possamos fazer mais e melhor, a cada evento desse, a gente vai percebendo que podemos melhorar. Negativo não, porque é um projeto que a cada dia ele cresce, assim necessidades que não alcançamos, por exemplo: essa comunidade precisávamos de uma arrecadação bem maior do que a que foi, mas não considero isso como ponto negativo, eu considero isso exatamente um trabalho que pose ser melhorado, trabalhando junto aos irmãos.
ADRL: Como Pastor, o seu objetivo foi alcançado? E como cidadão o que o senhor pode dizer?
PR. ARNÓBIO: Como Pastor meu coração estar aqui jubiloso pelas vidas que se converteram ao Senhor JESUS, pelo bem estar que nós geramos com aqueles que receberam alguma coisa, e como cidadão, eu vejo que isso precisa ser feito com maior frequência, porque há muitas pessoas, mas muitas mesmas não só no município de Rio Largo, mas em todos os municípios do nosso Estado, estão carentes e precisadas da nossa ajuda e do nosso socorro.
Posts mais recentes por Aline Lima (Vê todos)
- Homenagem aos aniversariantes de Maio - 30 de abril de 2024
- INFANTIL | Anuncia aula de música para as crianças - 29 de fevereiro de 2024
- IMPACTA JOVEM 2023 | Programação para abertura do evento - 5 de abril de 2023
- INFANTIL | Plano de leitura bíblica para as crianças no mês de Março - 15 de março de 2023
- INFANTIL | Anuncia tarde alegre evangelística com as crianças - 31 de janeiro de 2023