Duas pregações marcam culto de Avivamento em AB Batista Acioly

fotoAvBacioly3Mensagens de alerta, ânimo e reflexão avivam os irmãos presentes

 

O culto de avivamento dessa quarta (28), na AD em Batista Acioly, liderada pelo Pb. José Rocha e sua esposa, a irmã Ana Lucia, foi marcado por duas pregações oficiais da palavra de DEUS.

A leitura inicial na noite foi ministrada pelo Dc. Ebson, que leu em Jo 14.1-7. Enquanto dois irmãos da congregação foram os pregadores oficiais na ocasião: Dc. Francisco e Cp. Rodrigo.

O primeiro deles foi o Dc. Francisco que baseou sua ministração em Lc 19. 1-10, ressaltando a atitude de Zaqueu (o cobrador de impostos) que recebendo JESUS CRISTO em sua casa e por meio de seus ensinamentos, arrependeu-se dos seus pecados e passou a fazer o que era correto aos olhos de DEUS, recebendo a salvação. “Não deixe a presença do SENHOR, tão somente dê lugar ao trabalhar do ESPÍRITO SANTO”, conclui o Diácono, alertando os irmãos.

Já o segundo trouxe uma mensagem de ânimo e meditação aos irmãos, baseado em Hc 1.2. O Cp. Rodrigo demostrou ao púlpito o clamor do profeta Habacuque e relaciona com os clamores que nós fazemos em que DEUS permanece em silêncio. Ele afirma que DEUS fica em silêncio em tempos de crises para mostrar que somos dependentes d’ELE, para sermos perseverantes e não perdermos a fé e porque mesmo no silêncio ELE está trabalhando a nosso favor sem percebermos.

Ao término do culto, o Cp. Rodrigo faz uma oração em alguns irmãos que se encontram clamando em meio ao silêncio de DEUS. Toda a igreja recebeu atenta às duas mensagens ministradas, glorificando com fervor o nome do nosso SALVADOR.

 

fotoAvBacioly1 fotoAvBacioly2 fotoAvBacioly3