02 pessoas aceitam ao Senhor Jesus no culto de oração na AD Aeroporto
No culto de oração que aconteceu na quarta (7), na AD Aeroporto, dirirgida pelo Pb. Jadiel Vicente e sua esposa a cantora irmã Eliã Martiniano, 02 pessoas aceitaram ao Senhor JESUS como seu único e suficiente Salvador.
Foi motivo de grande alegria para os que estavam presentes. A ministração da Palavra ficou por conta do Dc. Benedito (obreiro local), ele baseou-se no Livro de Atos dos Apóstolos 10:33,34.
Com o tema: “DEUS quebrando a divisão”, ele falou sobre a vida de Cornélio aos olhos da sociedade e aos olhos de Deus. Segundo o pregador, Cornélio tinha qualidades e atitudes que chamou a atenção de DEUS, de como ele orava e buscava a presença de DEUS.
O obreiro ressalta: “quem ora adquiri experiência com DEUS”, e fala ainda sobre a visita do anjo a Cornélio, a visão do Apóstolo Pedro e a conversão de Cornélio e toda a sua família.
Finalizando que a oração é a chave da vitória. Quando foi lançado o convite duas pessoas tomaram a decisão se entregar a sua vida a CRISTO, uma senhora que voltou para o caminho do SENHOR, um senhor que aceitou a JESUS, visto que, na quarta passada, sua esposa se converteu no culto de Mocidade. É o Senhor JESUS operando na igreja. No louvor os departamentos e a cantora local tiveram a oportunidade de louvarem ao SENHOR.
Posts mais recentes por Aline Lima (Vê todos)
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Abril - 2 de abril de 2025
- CASADRIL | realiza casamento coletivo e oficializa a união de 19 casais - 9 de março de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Março - 1 de março de 2025
- INFANTIL | encontro com liderança do ministério infantil - 28 de fevereiro de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Fevereiro - 1 de fevereiro de 2025