ADORA JOVEM | Umadril região 2 é impactada em noite de adoração a Deus

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E A CONGREGAÇÃO EM CIDADE DE DEUS NA DIREÇÃO LOCAL DO COOPERADOR IGOR PEIXOTO realizou no último sábado (25) o Adora Jovem com a Umadril (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo) das congregações que compõem a região 2, a saber: Cidade de Deus, Gruta de Lourenço, Fazenda Cone, Destilaria e Lourenço de Albuquerque.

Deu-se início ao culto com o louvor de dois hinos da harpa cristã. Estiveram cooperando no louvor a Umadril da região 2 e as jovens Marina e Hadassa. 

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade da irmã Lurdes que leu a passagem encontrada em 1 Coríntios no capítulo 6 e os versículos 19 e 20. Após a leitura, ela orou em agradecimento a Deus. 

A ministração da palavra ficou na responsabilidade do irmão Edson Neston, vindo de Lourenço de Albuquerque, que se baseou ma passagem encontrada em Salmos no capítulo 126 e os versos 1 ao 5. “O Deus que coloca na prova é o mesmo Deus que tira”; “O mundo pode entrar em colapso, mas Deus não perde o controle do seu povo.” – ressaltou ele durante a ministração. 

Ao fim da ministração, a igreja foi despedida com a benção apostólica.


O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: FacebookInstagramYouTubeTelegram