LOURENÇO | Realizou culto de missões “A grandeza do amor de Deus”

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO EM LOURENÇO, O PRESBÍTERO DANIEL SANTANA, realizou o culto de missões de Fevereiro, no domingo dia 13.

O Diácono José Francelino iniciou o culto com oração  e entoou os hinos congregacionais da harpa cristã juntamente com toda a igreja.  Estiveram cooperando no louvor os departamentos Umadril, Ufadril, Usadril e missionários, além dos cantores locais.

A palavra oficial foi lida pelo Presbítero Renivan Pessoa, ele leu no evangelho de Jesus segundo escreveu Marcos, capítulo 16 versículos 15 ao 20. Ao término da leitura o mesmo fez uma oração em agradecimento pela palavra que foi lida.

O cooperador Eduardo Romão, fez a leitura do relatório enviado pelo missionário Robson Silva que está fazendo a obra lá em Portugal. No texto o missionário destacou o início da EBD (Escola bíblia dominical) ele expressa o seu sentimento de alegria ao ver que Deus está abençoando a obra. Ele roga pelas orações dos irmãos, pois ele necessita! Ao término da leitura do relatório, foi realizada a colheita da oferta missionária, oferta essa que é enviada para os missionários que estão em outros países pregando a palavra de Deus.

A mensagem da noite ficou na responsabilidade do cooperador Lucas Henrique de Vila Marília. Ele tomou como base para a sua ministração o Evangelho de João capítulo 3 versículo 16. Esse texto é um texto muito conhecido, o versículo 16 vai falar da grandeza de Deus e também da grandeza do Seu amor. Deus enviou seu filho para nos livrar dos nossos pecados, pecado esse que entrou no mundo por causa da queda do homem no Jardim do Éden. Jesus desceu a terra como homem, deixou toda a sua glória e veio morrer pelo nossos pecados em uma cruz. Isso nos mostra o quanto ele nos amou, mesmo não merecendo, ele nos amou, nós resgatou das garras de satanás. O pregador enfatizou que o nosso Deus é um Deus amoroso! As vezes ficamos com o coração duro, sem sinceridade, acabamos pecando e nos afastando de Deus, mais devemos nos lembrar que o senhor ele nos ama, e sem ele não somos nada, devemos reconhecer o sacrifício que Jesus fez na Cruz do calvário.

Deus falou poderosamente com a sua igreja, ao término da mensagem o ministrante fez o convite para as pessoas que estavam afastada, mas infelizmente não quiseram voltar para Cristo, mais a semente ela foi plantada, que o Senhor lhes dê outra oportunidade.

No final o presbítero fez uma oração e despediu a igreja com a benção apostólica.

 

– – –

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS YOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTELEGRAM

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans