MORADA| Jejum e Oração com toda região 6, “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor,cujo povo ele escolheu para si mesmo.” (Sl 33:12)

A igreja evangélica Assembleia de Deus na congregação em Morada dos Palmares que está sob os cuidados do Presbítero Rubenê Vieira e sua esposa Anna Herta. Realizaram nesta terça (07) uma manhã de jejum e oração, com as congregações de Rua da Areia, Verde Vivo, Parque dos Eucaliptos e Asa dos Ventos.

O culto iniciou com uma oração feita pelo presbítero Jadiel Vicente (Parque dos Eucaliptos),em seguida os hinos da harpa foram entoados pelo presbítero Rubenê Vieira. Depois os departamentos UMADRIL(Jovens), UFADRIL(Damas),USADRIL(Senhores) e a Banda Embaixadores de Sião (Morada dos Palmares) louvaram ao Senhor. A palavra oficial foi lida pelo presbítero Jadiel Vicente que leu no livro de 2 Crônicas capítulo 20 e versículos 1 ao 4.

A primeira mensagem da manhã ficou na responsabilidade do presbítero José Roberto(Rua da Areia) o texto base foi em Atos capítulo 12 e versículo 1. Ele frisou, “Estamos vivendo um cenário de guerra,pela manhã,tarde e noite. Mas nossa fé tem que continuar intacta, é em um cenário de guerra que o crente não para de orar,porque sabe que o Senhor pode fazer aquilo que ninguém mais pode fazer! O cenário de guerra nunca vai deixar de existir,mas não desfaleça o Senhor sempre vai estar com você.”.

Depois a mensagem,ficamos de joelhos e voltamos a oração por mais 1 hora. Após a oração,ouvimos mais uma vez os departamentos,e a cantora Eliã Santos (Parque dos Eucaliptos).

A mensagem final ficou sob a responsabilidade do presbítero Liníker Santana (Asa dos Ventos),ele leu no livro de 2 Samuel capítulo 11 e versículos 1 ao 13. Ele ressaltou, “Quem tem compromisso com Deus não peca contra Ele,se algum homem mandar pecar! Nós somos soldados do Senhor,somos resignados, e precisamos zelar pela arca da aliança.”.

A oração final foi feita pelo pastor Augusto Bisneto e o mesmo impetrou a benção apostólica despedindo a igreja.