PARQUE | Santa Ceia do Senhor: ” nós, que fomos os primeiros a pôr a nossa esperança em Cristo”

Assembleia de Deus na Congregação em Parque dos Eucaliptos na direção local do Presbítero Jadiel Vicente e sua esposa, irmã Eliã Santos. Realiza nesta sexta-feira dia (12), mais um Culto de Santa Ceia.

O culto deu início com dois hinos da Harpa Cristã pelo Presbítero Ezequiel Sapucaia, logo após os departamentos louvaram ao Senhor.

Em seguida o Presbítero Jadiel Vicente fez leitura oficial, onde leu no livro de Salmos capitulo 139 e versículos do 1 ao 18, que diz “Ó Senhor Deus, tu me examinas e me conheces.” Logo após foi tirado a oferta, e a banda local louvou a Deus.

A ministração da noite ficou na responsabilidade do  Presbítero Antônio Gomes, que se baseou no livro de Efésios capitulo 1e os versículos do 12 ao 14. Tema: “Portanto, digo que nós, que fomos os primeiros a pôr a nossa esperança em Cristo, louvemos a Glória de Deus.”

Ao término da ministração o Presbítero Jadiel Vicente orou pelo pão, e o departamento umadril louvou a Deus, e seguida o Presbítero Antônio Gomes orou pelo vinho, e o departamento ufadril louvou ao Senhor.

Encerrando o culto foi feito a oração pelo Presbítero Jadiel Vicente, e a igreja despedida com benção apostólica pelo Presbítero Antônio Gomes.

The following two tabs change content below.