ANTÔNIO LINS | Agradecimentos marcam Culto da virada de ano

Na última noite do ano, quinta-feira (31). A congregação em Antônio Lins que tem como dirigente local o evangelista Márcio Calheiros e de sua esposa, irmã Élida Campos, realizou um culto de ação de graças a Deus pela passagem da virada de ano.

Na ocasião, todos os departamentos estavam escalados e entoaram cânticos de adoração e muitos irmãos acompanharem cada letra. Houve ainda, uma apresentação com a participação de algumas irmãs do departamento de senhoras, na qual por meio de gestos, louvaram ao Senhor o hino árvore cortada.

No púlpito, os líderes de cada órgão e trabalho na igreja deixaram seus agradecimentos a Deus, pelas vitórias, pelo cuidado e por tudo o que Deus fez ao longo do ano de 2020.

Na ministração, o evangelista Márcio Calheiros fez leitura no Salmo capitulo 124 e os versículos do 1 ao 8, destacou os cuidados de Deus sempre presente na vida daqueles que o servem. O dirigente da congregação, explicou cada verso, enfatizando sobre o que aconteceria se Deus não tivesse do nosso lado e os benefícios de servir fielmente.

“Quantas coisas Deus fez por você? Quantos livramentos você teve esse ano? Reflita e de maneira nenhuma se afaste da presença do Senhor”, finalizou.

Em seguida, os irmãos fizeram suas orações durante 15 minutos e depois se felicitaram pela chegada de um novo ano.

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?