VILA NOVA | “Chame Jesus para a tua casa e haverá milagres”, é palavra ministrada no último culto de Missões do ano

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Benedito Silva e sua esposa irmã Rosicleide Ângelo, realizou no domingo (06), o último culto de Missões do ano.

O cooperador Isaac Oliveira entoou os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades aos departamentos locais, infantil e jovens. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no livro de Salmos de número 37 e os versos do 4 ao 7.
Em continuidade ao culto a Irmã Mayara Valesca,  realizou as apresentações dos visitantes, em seguida as damas e o shalom louvaram ao Senhor. Enquanto a cantora Sarah Vitória (Local), louvava ao Senhor a igreja contribuía com a oferta de Missões.

A primeira mensagem da noite ficou na responsabilidade do jovem Bruno Vitor (Local), que baseou-se em Salmos de número  23 e os versos 1 ao 6. “Deus não esquece de ninguém, mas Davi quis ser alguém especial aos olhos de Deus. Deus habitou no coração de Davi e Davi habitou no coração de Deus e foi isso que o tornou um homem segundo o coração de Deus. Hoje muitas pessoas não podem reconhecer o nosso valor, mas amanhã Deus vai nos levantar, Ele irá fazer você chegar a lugares que jamais imaginou.” Ressaltou o jovem Bruno

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da coordenadora Local, irmã Rosicleide Ângelo, a mensagem baseou-se em Lucas capítulo 19 e os versículos 1 ao 10. “Por onde Jesus passava, uma grande multidão o acompanhava, e onde Jesus chega o milagre acontece, o mesmo Deus que curou aquela mulher do fluxo de sangue, é o mesmo que está aqui hoje. Zaqueu subiu em cima de uma figueira brava para conhecer Jesus, Jesus olhando para cima, viu-o e disse: Zaqueu, desce depressa, porque, hoje me convém pousar em tua casa, e naquele dia houve salvação na casa de Zaqueu, chame Jesus para a tua casa e haverá milagres.” Ressaltou a ministrante no decorrer da mensagem.

Ao final da mensagem, o dirigente local deu término ao culto e despediu a igreja com a benção apostólica.