SEDE| Uma alma se rende ao Senhor em culto de ação de graças.

Na noite desta quinta feira (03), foi realizado o culto em ação de graças da UFADRIL(União feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo), sob a direção geral do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares.
O culto contou a participação de todas mulheres do campo de Rio Largo.

Os hinos congregações foram entoados pela irmã Viviane Ribeiro, na adoração à Deus os departamentos UDOADRIL (União das Dirigentes da Assembleia de Deus em Rio Largo),o grupo de Percussão da Sede e a UFADRIL.

Em seguida o pastor Arnóbio faz a leitura no livro de  1Samuel 9.6 Ele ressalta a gratidão à Deus, pela vida da coordenadora do campo e da união feminina sua esposa irmã Antônia. Ele afirma que uma mulher de Deus tem características fortes, que mulher tem a coragem, tem a força e tem compromisso com a obra do Senhor. Ele também fala sobre a sensibilidade da mulher, que consegue ir mais além do que os homens. O mesmo agradece a irmã Antônia por seu trabalho e sua cooperação ao seu lado. Ele afirma que as mulheres são a coroa do seu apostolado.

A cantora Eliã Santos, adora ao Senhor, e os dízimos e ofertas são recolhidos para manutenção da obra do Senhor. Logo após a irmã Antônia faz os seus agradecimento à toda a sua família pelo apoio na obra do Senhor, agradece também as irmãs do Círculo de oração, da UDOADRIL, UFADRIL pela dedicação na obra do Senhor.

A ministração da palavra ficou com a irmã Cida Lopes, vinda de Maceió. A mesma inicia suas palavras lendo o livro Salmos 100.1 em gratidão pelas bênçãos e cuidados de Deus em sua vida.

Em seguida ela lê o livro de Juízes capítulo 4 e versículos  4 ao 7. Trazendo como tema: A menina dos olhos de Deus. Abordando sobre Débora. Ela ressalta que não se pode parar e sim produzir. E afirma – o que Deus tem para vida de cada um de nós é produtivo.

A preletora menciona que Israel estava em crise por causa da desobediência.
E Débora foi escolhida para ser mãe, mãe em adotar Israel, para liderar uma nação.

Débora uma mulher frágil, mais preparada para liderar uma guerra.
Ela era uma mulher consagrada, cheia de autoridade e ousadia – afirma a preletora.

Ela ainda diz, que em nenhum momento Débora perdeu a confiança em Deus em seus momentos de difíceis.
Seguindo com o contexto bíblico a ministrante lê o versículo 14 de juízes.
E fala que ter arrependimento, ter o coração quebrantado. A mesma conclui afirmando que é necessário ficar debaixo da sombra do onipotente.

A convite para aceitação do evangelho, uma alma se rende ao Senhor.

Logo após a pregação, a continuidade do trabalho ficou com o pastor, que transmitiu para a igreja o que Deus falara com o seu povo, a igreja sentiu a presença de Deus.
Deus nunca deixou de operar entre sinais – afirma o pastor Arnóbio.
Em agradecimento à Deus a irmã  Aline Lima, faz menção do livro de salmos 103. 1 e 2. Em suas palavras expressa a gratidão Deus por tudo o quanto tem feito.
Em seguida a irmã Jeane faz homenagem a irmã Antônia em nome da UDOADRIL (dirigentes do Círculo de oração) que leu em 1Samuel 1.1 e 2 a mesma entrega um presente para a coordenadora do campo.

Posteriormente a  irmã Élida faz também uma homenagem em nome da UFADRIL
Ela compara a ação de Débora e em se levantar para cuidar de Israel, com ação da irmã Antônia que em tempos difíceis se levantou para cuidar da igreja do Senhor ao lado do pastor, que através das mídias sociais a palavra de Deus  invadiu os lares, levando a fé, a força para seguir em frente. Logo após o pastor Arnóbio impetrou a benção apostólolica.

 

Link: UFADRIL, culto em ação de graças.

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Rio Largo - Sede desde 2013, Pedagoga, Psicopedagoga, Orientadora Pedagógica, Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril. Comentarista da CPAD, Lição Juniores em 2022