RUA DA AREIA | Traz mensagem sobre José – Presente de Deus, em consagração festiva.

A congregação em Rua da Areia que está sob atual dirigência Dc. Alexandre Souza  e sua esposa  irmã Rany Luiz, juntamente com os coordenadores da mocidade local Jhonata e Aline, realizaram nesta sábado a última consagração festiva composta pela região 6° (Morada,verde vivo e parque dos eucaliptos).

Deu-se início com o momento de oração, O coordenador da juventude, convidou a coordenadora para entoar os hinos congregacionais. Em seguida o grande departamento formado por todos os jovens da região 6° louvaram ao Senhor.

A direção foi passada para o dirigente local que deu continuidade lendo a palavra oficial, no livro de Ezequiel capítulo 3 versículos 22 ao 23 o presbítero Benedito dirigente em Verde vivo orou pela palavra. A cantora convidada irmã Cíntia Estefani de Morada, louvou ao Senhor.

A mensagem da manhã foi trazida pelo presbítero Marcos Paulo dirigente em Asa dos Ventos, leu no livro de Gênesis capítulo 43 versículo 11 no qual tem por tema da mensagem: Presentes de Deus. O senhor concedeu em seu coração que ele falasse sobre o jovem José. Fez menção sobre a história de José, por ter a ousadia de sonhar e acreditar, foi vendido e invejado.

José foi perseguido pelos seus próprios irmãos, “Tem amigos que não são amigos, mas Deus irá  tirar os falsos sorrisos” disse o preletor. Jacó deu uma túnica sob medida que só cabia em José, ” O que Deus preparou para sua vida só cabe em você”, o preletor fez menção da trajetória  de José até ele se tornar governador e disse ” As pessoas acham que conhece sua trajetória, mas não sabem de onde você foi tirado, só Deus sabe”. Finalizou a mensagem falando sobre os presentes que Jacó enviou para José antes de descobrir que o governador era de fato seu filho. Bálsamo e mel – anti-inflamatório, perfumes – ao ser retirado da árvore exala seu perfume.

Ao encerrar a mensagem o preletor convidou os jovens até a frente para que orar pois havia alguns jovens que assim como José tinham cicatrizes que foram machucados. A glória de Deus tomou o ambiente, jovens se renovaram, se encheram da presença de Deus. O Senhor usou tremendamente em revelação e derramou sua graça sobre todos. Ao finalizar o dirigente presbítero Benedito orou despedindo os irmãos benção apostólica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *