JACAREPAGUÁ| Realiza último culto de jovens do ano de 2019

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, na direção local do presbítero Olanys Fernandes e sua esposa, Deyse Ferreira, realizou na última quarta (27) o último culto de jovens do ano de 2019.

Estiveram cooperando no louvor juntamente com os jovens local, o departamento de jovens da congregação em Asas do Vento, alem dos departamentos locais de damas e Shalom. A leitura oficial da palavra foi lida pelo dirigente no livro de Daniel capítulo 1 e os versículos do 6 ao 15.

No decorrer do culto como de costume, o jovens locais e convidados receberam a oportunidade para louvarem ou deixarem uma saudação para a meditação da igreja. Logo após a irmã Erivânia louvou ao Senhor e os obreiros retiram as ofertas.

Já a mensagem da noite ficou na responsabilidade do diácono Carlos Henrique (Vila Raul), que baseado no livro de 2 Crônicas capítulo 15 e os versículos 1 e 2, explicando que ouvindo seu pai, Davi, e vendo sua rotina de adoração, Salomão entendeu qu o temor a Deus e a intimidade com Ele deviam ser sua prioridade. Como resposta satisfatória a atitude do novo rei, o Senhor Deus aparece a ele, durante a noite, e lhe disse o seguinte: “Peça-me o que quiser, e eu lhe darei.”

“Precisamos aprender com Salomão a orar a Deus sobre coisas profundas, magnificas. Sobre propósitos maiores e mais intensos do que simplesmente: dinheiro, saúde, roupas, filhos, etc. Temendo a Deus, todas estas coisas naturalmente nos serão acrescentadas. Que o Espírito Santo nos conceda sensibilidade e sabedoria, para orar em conformidade com a vontade de Deus para nossas vidas.” Ao término da mensagem o dirigente Olanys, orou encerrando o culto e em seguida despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.