ANTÔNIO LINS|Cultos da última semana

A Assembleia de Deus congregação em Antônio Lins, que tem como dirigente local o presbítero Adierlisson  Santos e sua esposa, irmã Gabriela Martins, realizou cultos de adoração a Deus, ministração da Palavra e teve ainda, a conversão de uma pessoa a Jesus.

Na noite da última sexta (13), foi celebrada mais uma Santa Ceia, na qual os irmãos puderam relembrar da morte, sacrifício, ressurreição e ensino do Senhor Jesus. Na ocasião, todos os órgãos locais estavam escalados para louvar, e na ministração, o dirigente da igreja fez leitura em João, capítulo 20 e os versículos 11 ao 16, onde relatou a aparição de Jesus ressurreto a Maria Madalena que diferente de seus discípulos, guardou em seu coração a palavra que havia ouvido de Jesus acerca da sua morte e ressureição e apesar de pensamentos contrários tentando a impedir de ir ao sepulcro, com muita fé, venceu seus medos, e foi privilegiada pela visão de seu Mestre, e ainda, foi a mensageira, anunciando aos discípulos o que vira. Após a ministração, o pão e o vinho foram distribuídos aos irmãos.

Já no domingo (15), mais um culto evangelístico foi realizado, e novamente contou com a participação de todos os órgãos locais na adoração através do louvor. Posteriormente, foi dada uma oportunidade para uma rápida mensagem ao presbítero David (local), que lendo em Ezequiel, capítulo 37 e os versículos 7 ao 10, trouxe uma palavra de ânimo, enfatizando que Deus tem o poder para mudar qualquer situação, mas que é necessário ter fé e se manter fiel.

Enquanto a ministração oficial da noite, ficou na responsabilidade do dirigente local, que lendo em Mateus, capítulo 14 e os versículos 15 ao 19, ressaltou a passagem da multiplicação de pães. Nessa ocasião, Jesus estava ensinando ao povo quando chega a notícia da morte de seu primo João Batista, sabendo disso, ele interrompe o ensino, sai daquele lugar e vai para um lugar deserto, e mesmo assim, as pessoas foram ao seu encontro. Jesus então curou várias pessoas e quando chegou à tarde, operou mais um milagre, alimentando toda aquela multidão de pessoas. “Depois da notícia, Jesus além de pregar, começou a fazer milagres. O melhor período para a nação de Israel não era quando vencia as guerras, mas sim, quando o Filho Unigênito de Deus veio a este mundo, ensinou, pregou, fez milagres e se entregou numa cruz”, finalizou.

Ao término da mensagem, uma mulher foi a frente e decidiu aceitar a Cristo como seu único e suficiente salvador. Foi realizada uma oração por sua vida, e logo em seguida, todos foram despedidos com a bênção apostólica.

Informações: Thalita e Darlisson

Fotos: Thalita e Roberta

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?