ANTÔNIO LINS| Debaixo da tenda resulta em quatro vidas para Cristo

A congregação em Antônio Lins que está na direção local do presbítero Adierlison dos Santos e de sua esposa, irmã Gabriela Martins, realizou na noite da última quinta do mês de agosto, (30), o “Debaixo da tenda”, uma concentração evangelística com a participação do departamento de jovens na praça do residencial.

O culto em céu aberto contou com uma apresentação teatral e os louvores sendo entoados pelo departamento de jovens, além das participações da Banda El-Shaday (local) e do cantor Jonatas Santos (Vila Rica 1) que também, foi o preletor.

Ao longo do culto em meio aos louvores, os jovens saíram para evangelizar e quatro pessoas aceitaram a Cristo como seu único e suficiente salvador.

Já o preletor da noite, Jonatas Santos (Vila Rica 1), ministrou tendo como base o texto em Marcos, capítulo 10 e o versículo 46 ao 52, onde falou sobre Bartimeu.

Informações: Júlia

Fotos: Júlia e Lucas

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?