RUA DA AREIA| Realiza culto de damas
A congregação em Rua da Areia, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa, irmã Miliane, realizou na quarta-feira (10), mais um culto de damas.
O culto foi iniciado com os hinos congregacionais entoados pela irmã Viviane, logo após os departamentos locais também louvaram ao Senhor. A leitura oficial da palavra foi realizada pela irmã Miliane, coordenadora local, que leu no livro de Ester capítulo 4 e os versículos do 11 ao 17.
A mensagem final ficou na responsabilidade da irmã Edilane (Destilaria), que baseada no livro de Lucas capítulo 7 e o versículos 12, e no livro de Juízes capítulo 5 e o versículo 13, pregou sobre o filho da viúva de Naim e relatou toda a história.
Após o término da mensagem foi realizada uma oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

