MUTIRÃO | Culto de missões tem mensagem reflexiva

A Assembleia de Deus congregação em  mutirão, que está na direção local do presbitéro Edinaldo ferreira e sua esposa, Irailda dos Santos, realizou no último domingo (12), mais um culto de missões.

O cooperador Sandro iniciou o culto louvando os hinos da Harpa Cristã, logo após foi dada oportunidade para as irmãs Sandrielle e Júlia louvarem, ainda estiveram louvando ao Senhor os departamentos de damas, jovens, Shalom e infantil. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, presbítero Edinaldo, que leu no livro de Mateus capítulo 1 e os versículos do 18 ao 25, em seguida fez uma oração apresentando a palavra.

No decorrer do culto enquanto as crianças louvaram foram tiradas os dízimos e ofertas, em seguida a irmã Cristiane louvou ao Senhor e a igreja contribuiu com a oferta missionária. Já a mensagem final da noite ficou na responsabilidade do dirigente, que trouxe uma reflexão baseada na leitura oficial. Após a mensagem foi realizada uma oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.